Nail Art: unhas fáceis de fazer

Veja como deixar as unhas bonitas sem precisar de manicure

Todo mundo tem uma história parecida: você pergunta para sua amiga onde ela conseguiu aquelas unhas lindas e ela responde: “Eu mesma fiz”. Calma, você não foi a única que nasceu sem dotes artísticos, principalmente com as duas mãos. Separamos algumas dicas de nail art fáceis de fazer para você se aventurar em casa.

Degradê

Esta é fácil: basta formar uma escala de cores a partir do tom mais claro até o mais escuro nas unhas. Você vai precisar de cinco esmaltes da mesma cor, mas com tonalidades diferentes. A escolha dos esmaltes fica por sua conta, só é preciso que as nuances combinem entre si.

desenho com uma mão com unhas degradê
Desenhos geométricos

Solte sua criatividade nas combinações: quadrados coloridos em unhas nudes, círculos pretos em unhas só com base ou triângulos coloridos com um esmalte mais neutro. Pra fazer, você pode usar adesivos prontos ou desenhar à mão livre.

Desenho com uma mão com unhas com esmalte em estilo geométrico
Duas cores

A dica é escolher dois tons da mesma cor ou então cores contrastantes, se você quiser montar um look mais ousado. Você pode fazer a divisão meio a meio ou assimétrica.

Desenho de uma mão com unhas com esmaltes em duas cores no estilo teclas de piano
Meia lua

Além de deixar as unhas lindas, elas ainda parecem maiores! Cole um adesivo circular na base da unha e aplique o esmalte. Com o esmalte seco, retire o adesivo e finalize. Você também pode fazer uma meia lua com duas cores.

Desenho de uma mão com unhas com esmaltes no estilo meia lua

 

E aí, vai se arriscar? Escolha a mais fácil e comece a praticar.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook