O perfume ideal: você costuma variar a fragrância ou tem uma favorita?

Experimente cheirinhos novos sem deixar de lado aquele do coração! :)

Cada pessoa tem uma relação diferente quando o assunto é a fragrância preferida. Você não troca o perfume do coração por nada? Ou gosta de variar dependendo do dia, da ocasião, ou até do humor? Pois mesmo quem não muda nunca o seu cheirinho característico pode abrir uma exceção e experimentar novidades que tenham a ver com seu estilo. A gente conta como! 😉


Mulher sentindo fragrância do perfume

Em uma enquete no Facebook, perguntamos às fãs de O Boticário se elas costumam repetir a mesma fragrância ou se preferem variar os cheirinhos. Muitas disseram que não desapegam daquele preferido. Algumas, inclusive, morrem de ciúmes! Veja:

Comentários no Facebook de O Boticário

Mas tem sim quem, apesar de preferir uma fragrância ou notas específicas, também gosta de variar e experimentar lançamentos. Olha só:


Comentários no Facebook de O Boticário

Com qual dos lados você se identifica? Se faz parte do grupo que tem uma fragrância tipo marca registrada e não abre mão por nada, saiba que, às vezes, deixamos de conhecer outros cheirinhos tudo de bom por conta desse costume.

Conheça novas fragrâncias!

Mas não há nada de errado em gostar mais de uma fragrância e torná-la “oficial”. Ao contrário, não tem nada melhor do que usar aquele cheirinho tudo a ver com a gente! Mas para quem quer experimentar novos aromas, a gente mostra como é possível sim variar o perfume. Confira:

Experimente outras fragrâncias da mesma linha
Comentário no Facebook de O Boticário


Gosta muito de uma fragrância específica, assim como a Regina do comentário acima é apaixonada pelo Egeo Dolce Des.Colônia? Dica: já experimentou testar outras fragrâncias da mesma linha que o seu perfume?

Geralmente, as linhas seguem notas semelhantes, o que torna mais fácil da gente gostar. 🙂

A linha Egeo, por exemplo, compreende três fragrâncias tudo de bom: além de Egeo Dolce Woman Des.Colônia, inspirado no marshmallow; ainda conta com Egeo Woman, com frutas vermelhas, buquê floral e toques especiados; e Egeo Woman Choc, inspirado no chocolate. Impossível gostar de um só! 🙂

Linha EGEO


Que tal dar uma variada e experimentar uma das deliciosas opções acima?

Comentário no Facebook de O Boticário

Ah, você é apaixonada por uma das fragrâncias da linha de Floratta, como a Manoela e a Jusceli revelaram na nossa enquete? Mais uma vez: a dica é experimentar outras opções da linha. E há Florattas para os mais diferentes gostos.

Além de Floratta in Rose, com o mix de rosas, frutas e toque amadeirado; e Floratta in Gold,  com notas florais, vanilla e toque de âmbar e sândalo; as demais fragrâncias da linha são pura delícia!

Experimente o lançamento Floratta Buquê de Flores, um delicioso buquê floral; Floratta in Blue, com notas cítricas, florais e musk; e Floratta Cerejeira em Flor, com frutas e rosas delicadas, harmonizadas com um toque amadeirado.

Linha Floratta
Comentário no Facebook de O Boticário

Também é fã do Free Des. Colônia? Já experimentou as demais ânforas de O Boticário, que são verdadeiros clássicos?

Aposte também na fragrância Cecita, que traz o floral com toque de baunilha; Acqua Fresca, com notas cítricas e fundo amadeirado; e em Thaty, combinando lavanda, notas amadeiradas e musk. Puro frescor!

Ânforas de O Boticário
 Conheça as extensões de outras fragrâncias

Pensando em conhecer novos perfumes, mas não quer se arriscar? A dica é experimentar as extensões de outras fragrâncias, a exemplo de hidratantes, óleos perfumados e desodorantes. Uma forma de cuidar da pele e testar novos cheirinhos, Quem sabe aí não surge um novo favorito?

Linhas de fragrâncias como Coffee e Lily, por exemplo, têm extensões para sentir o perfume na pele. Que tal experimentar?

Linha Coffee e Lily


Quem sabe após as experiências acima com novos perfumes você vai terminar como a Celle, do comentário abaixo:

Comentário no Facebook de O Boticário

Você tem um perfume que já virou marca registrada? Conta pra gente nos comentários. 😉

COMENTÁRIOS 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS