Cronograma Capilar: cabelos normais #3

Desafio cabelo lindo

Normais: Macios, com brilho e volume adequados. Não ressecam com facilidade, nem apresentam excesso de oleosidade. Fáceis de pentear e não necessitam ser lavados diariamente. Ok, estamos com inveja branca do seu cabelo. Mesmo assim, existem vários detalhes que você precisa saber para deixá-los ainda mais bonitos e hidratados.

Dia 1

Como manter os fios saudáveis através da lavagem?

Um shampoo suave costuma ser o suficiente para manter seu cabelo saudável, alternando as lavagens dia sim, dia não. Tome cuidando no enxague para não deixar resíduos de produtos no couro cabeludo. Ah! Seus fios precisam de cuidados especiais a cada estação do ano: o verão pode ressecar seu cabelo e o inverno deixá-lo mais oleoso.

O Shampoo hidratante Nativa SPA Monoi & Argan ajuda você a manter os cabelos lindos e hidratados em qualquer estação.

Dia 2

Proteja seus fios do sol

Assim como a pele, o cabelo também deve ser protegido da radiação ultravioleta, através de cremes com proteção solar e de chapéus. Mas lembre-se: o uso excessivo desses acessórios, assim como penteados muito apertados, devem ser evitados pois podem causar enfraquecimento e quebra dos fios.

No segundo dia, não lave os cabelos e utilize um pouquinho do creme sem enxágue Nativa SPA Ameixa para proteger da radiação solar. Além de deixar os fios macios sem pesar, ele pode ser aplicado tanto com os cabelos úmidos, quanto secos.

Dia 3

Como secar seu cabelo?

Hoje é dia de lavar os fios. Após a lavagem, evite secadores e chapinhas: eles podem ser muito nocivos aos seu bem-estar capilar e causar ressecamento dos fios. No momento da secagem, nunca esfregue a toalha com força contra o cabelo (isso quebra os fios e causa frizz), apenas dê leves “amassadas”, secando com calma e enxugando o excesso de água. Finalize com o Nativa SPA leave-in ultra-hidratante Monoi & Argan que mantêm seu cabelo macio, saudável e sem frizz.

Dia 4

Up na raiz

Dia 5

Outras dicas

TAGS:

mais tags

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS