Convide seus amigos para ganharem presentes todos os dias!

Promoção de O Boticário vai premiar consumidores com produtos por um ano inteiro

Quando amamos alguém, nada melhor do que ver essa pessoa sorrindo ao ser surpreendida com um presente que é a cara dela. Pode ser o amor, a melhor amiga, a irmã, a mãe, o pai, o padrinho ou a filha. O que importa é espalhar o bem e sentir que presentear essas pessoas especiais vai transformar não apenas o seu dia, mas o delas também! E o melhor de tudo é que não precisamos de uma data especial para isso: todos os dias é dia de surpreender e arrancar sorrisos de quem você mais admira.

Modelo de cabelos castanhos maquiada e pensativa

Para colorir ainda mais o seu ano, O Boticário lançou a promoção Ganhe Presentes Todos os Dias, que junta várias coisas em uma: você antecipa as suas compras de Natal para a família, amores e amigos e concorre a presentes TO-DOS os dias por um ano inteirinho! Já imaginou que demais? É o sonho de qualquer mulher: chegar na loja e poder escolher o que quiser, e quando bem entender. E como o clima de fim de ano é de total confraternização, que tal dividir essa ideia com as suas amigas nas redes sociais e convidá-las a concorrer também?

Participe dessa brincadeira e convide as pessoas que você ama para disputarem esse superprêmio junto com você! É só entrar no site da promoção e criar um post para demonstrar aos seus amigos que eles são especiais! O resultado é uma foto de vocês dois juntos personalizada e compartilhada nas redes sociais. Todos vão adorar e querer entrar no jogo!

Ah, e não esqueça: se você é cliente cadastrada em Clube Viva O Boticário, você tem chances em dobro de ganhar! Está esperando o que para se registrar e ampliar a sua sorte?

COMENTÁRIOS 25

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Ó mar salgado, quanto do teu sal
    São lágrimas de Portugal!
    Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
    Quantos filhos em vão rezaram!
    Quantas noivas ficaram por casar
    Para que fosses nosso, ó mar!

    Valeu a pena? Tudo vale a pena
    Se a alma não é pequena.
    Quem quer passar além do Bojador
    Tem que passar além da dor.
    Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
    Mas nele é que espelhou o céu.