Perfumes das personagens: escolhemos fragrâncias para cinco musas das novelas

Descubra qual delas tem tudo a ver com você

Assim como as mulheres, os perfumes têm, sim, personalidade! A escolha de uma fragrância tem tudo a ver com as impressões que transmitimos (ou que queremos demostrar) por aí. Se você é romântica, ousada ou moderna, certamente vai encontrar um perfume que valorize o seu jeito. E se um dia quiser sair de casa se sentindo poderosa, sexy ou elegante, a fragrância certa pode dar o toque final à sua produção. 😉

Espelho da Beleza: Perfume é um dos assuntos de beleza mais comentados pelas brasileiras; descubra os Top 10!

Assim como os perfumes ajudam a expressar o estilo de cada mulher, eles também são inspirados em diferentes características femininas. Para ajudar você a escolher a que mais combina com a sua personalidade (ou com o estilo que você quer se jogar no dia a dia), escolhemos fragrâncias para cinco personagens das novelas de estilos bem diferentes. Leia e escolha a que tem tudo a ver com você!

Egeo Woman

Egeo Woman e Margot, de I Love Paraisópolis Personagem: Margot, de I Love Paraisópolis
Por que os dois combinam: Egeo Woman é perfeito para mulheres sedutoras, charmosas e descoladas, como a arquiteta da novela das sete, interpretada pela atriz Maria Casadevall. Moderna e independente, Margot poderia apostar em Egeo Woman antes de ir a uma festa superbadalada. Com um toque de pimenta, essa fragrância tem tudo a ver com mulheres de atitude.

Floratta Cerejeira em Pétalas

Floratta Cerejeira em Pétalas e Cristina, de Império
Personagem: Cristina, de Império
Por que os dois combinam: Vivida pela atriz Leandra Leal, Cristina era feminina, sensível e com o sonho de transformar a vida de quem estava ao seu redor, assim como as mulheres em que Floratta Cerejeira em Pétalas foi inspirado. Generosa, tinha um senso de justiça muito apurado e não poupava esforços para ajudar amigos e família. Floratta daria o toque de otimismo e energia para Cristina ter sucesso no trabalho e na vida pessoal.

Make B. Eau de Parfum

Make B. Eau de Parfum e Alice, de Babilônia
Personagem: Alice, de Babilônia
Por que os dois combinam: Elegante e cheia de atitude: Make B. Eau de Parfum e Alice foram feitos um para o outro! A personagem vivida por Sophie Charlotte é urbana e moderna – características que inspiraram a fragrância. Se você também é superantenada nas tendências de moda e beleza como a Alice e adora se produzir, Make B. Eau de Parfum é a fragrância perfeita pra você. A combinação de notas frutais com notas orientais amadeiradas garantem uma fixação de oito horas – para você estar perfumada em todos os seus compromissos.

Rio que Encanta

Rio que Encanta Desodorante Colônia e Paula, de Babilônia
Personagem: Paula, de Babilônia
Porque os dois combinam: Inspirado na beleza do Rio de Janeiro, o desodorante colônia Rio que Encanta é uma fragrância super refrescante que tem tudo a ver com a Paula: uma carioca linda e atraente. Independente e bem-sucedida, a advogada interpretada por Sheron Menezes também é divertida e alto-astral – assim como a Cidade Maravilhosa.

Acqua Fresca

Acqua Fresca e Júlia, de Sete Vidas
Personagem: Júlia, de Sete Vidas
Porque os dois combinam: Júlia era uma jovem linda, alegre e determinada, que não desistiu da missão de descobrir suas origens. Vivida pela atriz Isabelle Drummond, a personagem certamente daria o toque final ao seu look com a fragrância delicada de Acqua Fresca, inspirado na alegria e na sensação de liberdade de mulheres como Júlia.

COMENTÁRIOS 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS