Perfume no ar: aposte nos aromatizadores de ambiente de Nativa SPA

As essências são ótimas opções para quem adora um ambiente perfumado

Pense na cena: você chega em casa cansada e estressada do trabalho. Abre a porta e reconhece o perfume do aromatizador que invade o ambiente. Delícia! É o primeiro passo para um momento relaxante ao final do dia. Os cheiros têm o poder de proporcionar uma sensação agradável – principalmente quando se trata da sua fragrância favorita! 😉

Essa é a proposta dos aromatizadores de ambientes de Nativa SPA: conferir aquela sensação de conforto, além de dar um toque de sofisticação. As quatro diferentes essências – Flor de Lótus, Lavanda & Benjoin, Melissa & Alecrim e Açaí –, usadas nos frascos aromatizadores com varetas, são ótimas opções para quem adora trabalhar ou curtir a casa em um ambiente perfumado.

Quer apostar para sua casa? A gerente de produtos de O Boticário, Marcela Cristine de Witt, destaca que a escolha das fragrâncias depende muito do gosto de cada um. A essência de Lavanda & Benjoin, por exemplo, imprime aquela sensação de conforto. Melissa & Alecrim é uma opção mais fresca. Já a de Açaí é perfeita para quem ama um cheirinho de frutas!

Ilustração produtos Nativa Spa

 

“São ideais para quem quer ter um cheirinho personalizado e sofisticado em casa”, diz Marcela. Fora que o frasco aromatizador branco de Nativa SPA é um luxo para a decoração da casa – e uma ótima opção de presente, também !

A profissional ressalta, ainda, que independente de onde cada cheiro for colocado, seja sala, quarto ou banheiro, o que vale mesmo é a preferência de quem frequenta o ambiente.

Casa perfumada por mais tempo!

Para potencializar ainda mais o aromatizador, a dica é virar as varetas a cada dois dias, já que são elas que absorvem o perfume e o propagam pelo ambiente. A essência dura em média 30 dias.

Escolha sua essência (cada refil aromatizador vem junto de dez varetas), despeje no frasco aromatizador e pronto! É só curtir a casa perfumada!

COMENTÁRIOS 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS