Meu Perfume O Boticário: Thaty

Descubra a história de um dos maiores sucessos de O Boticário

Você já deve ter ouvido falar de Thaty, uma das colônias mais conhecidas e amadas de O Boticário. Criada em 1985, ela foi uma homenagem do fundador da marca, Miguel Krigsner, a sua filha Tatiana Krigsner. A fragrância é considerada um clássico da marca e foi desenvolvida para ser fresca e versátil.

Perfume Thaty

Há quase 30 anos, Thaty conquista gerações e acompanha a transformação de meninas em mulheres, marcando momentos inesquecíveis na vida de cada uma. Outra característica marcante do perfume é a cor azul e o frasco em formato de ânfora. “O tom transmite uma mistura de tranquilidade, alegria e liberdade. E a parte mais legal é que alguém sempre tem uma história com o perfume para contar, é emocionante ver que o Thaty marcou a vida das pessoas“, diz Tatiana.

Em 1993, com a publicação de um anúncio em uma revista para meninas adolescentes acompanhada de um livreto com truques de beleza, foi lançado o Clube Garota Thaty, sucesso absoluto da linha. Mais de 70 mil pessoas consumidoras se inscreveram para participar, superando todas as expectativas da empresa. O período, então, ficou marcado pela intensa troca de cartas entre as jovens e O Boticário – o Clube chegou a ter mais de 130 mil cadastradas.

Hoje, a linha oferece também loção hidratante perfumada e desodorante body spray, para intensificar o perfume delicioso de Thaty que fica na pele. O Thaty Princess, com acordes superfemininos e doces, é uma variação da fragrância que traz todo o romance e a magia da combinação de baunilha, orquídea e menta.

Apaixone-se por Thaty! <3

COMENTÁRIOS 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. MINHA PRIMEIRA COLONIA DO THATY FOI DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL FUI FUNCIONARIA DELA CINCO E DEPOIS EM OUTROS COMERCIOS DELA . HOJE TENHO 45ANOS QUANDO GANHEI ESTAVA ANIVERSARIANDO MEUS 18 ANOS. DEVO MUITO A ELA POIS SE HOJE SEI FALAR, TRATAR, E COMPREENDER E TRABALHAR COM PUBLICO FOI ELA QUEM ME ENSINOU TUDO. esta e a minha lembrança da primeira colonia que ganhei THATY E USO ATE HOJE MEU MARIDOAMA QUE EU USE.