Meu Perfume O Boticário: Make B. Tropical Colors

Saiba tudo sobre essa fragrância que traduz a atmosfera vibrante das florestas tropicais

Você já sabe: essa série é onde você descobre todos os segredos e detalhes de criação e fabricação do seu perfume preferido. Já trouxemos aqui histórias de fragrâncias clássicas que encantam gerações e que fizeram parte de momentos especiais da vida de muita gente! Mas hoje é a vez de conhecer detalhes de um perfume que é lançamento e já ganhou o coração de muitas mulheres por todo país: Make B. Tropical Colors!

Descubra os encantos dessa fragrância que traduz a feminilidade da mulher em notas quentes e instigantes e que, definitivamente, é o aroma da Primavera Verão 2014!

Frasco do perfume Tropical Colors
>
Imagine você no meio de uma floresta. Respire profundamente e sinta a energia das flores mais exóticas misturada com o frescor vibrante das folhas verdes.

> Agora, acrescente muito (muito mesmo!) luxo e glamour. Assim é a fragrância de Make B. Tropical Colors!

> Inspirada nas incríveis florestas com seus animais exóticos e flores exuberantes, a coleção traz para as ruas de todo o país a energia vibrante da selva.

> O perfume Make B. Tropical Colors é uma incrível mistura de aromas da natureza tendo em sua pirâmide olfativa notas de Carambola, Folhas Verdes, Frutas Vermelhas, Cassis, Jasmim, Folhas de Canela, Flor de Baunilha, Sândalo da Indonésia, Musk, Ambar e outras delícias.

> Tudo isso traduz a feminilidade da mulher através de notas quentes, intensas e superinstigantes, e desperta o que há de mais ousado e exuberante em cada uma de nós.

> A fragrância natural e sofisticada inspira o encontro da mulher moderna com o que é tendência no mundo da moda!

“Um passeio primitivo entre paisagens tropicais, representadas por florais mais frescos e verdes, envoltas no calor da paisagem, um mix de especiarias frescas e quentes. O momento de encontro da ousadia urbana com a força primitiva e selvagem da mulher, em uma assinatura de madeiras cremosas com um toque de cashmeran ilustram a essência da mulher

Fanny Grau, perfumista, criadora da fragrância Make B. Tropical Colors.

COMENTÁRIOS 45

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

    1. Olá, Valéria! A Colônia Make B. Tropical Colors foi edição limitada e no momento não temos previsão de retorno, mas compartilhamos a sua sugestão com muito carinho com a equipe de perfumaria, para possíveis oportunidades futuras. Desejamos uma ótima noite! 😉