Meu Perfume O Boticário: Linda

Série especial mostra curiosidades sobre as principais fragrâncias da marca

O mundo dos perfumes é cheio de curiosidades e mistérios, e fica ainda mais interessante quando você descobre tudo sobre a sua fragrância favorita. Para contar a história de algumas das que são sucesso absoluto de O Boticário, criamos em Viva Linda a série especial Meu Perfume O Boticário. Depois de Acqua Fresca, é a vez de você se surpreender com Linda!

A proposta do perfume Linda, criado em 2003, é inspirar e valorizar as mulheres que se sentem sempre alegres e confiantes.

Frascos do perfume Linda de O Boticário

Linda tem notas únicas de bergamota, jasmim e sândalo, em uma união perfeita para quem vê a vida de forma positiva. O francês Jacques Cavallier, criador da fragrância, usou notas frutais para expressar o brilho da alegria feminina. Neto e filho de perfumistas, Cavallier ressaltou também tons florais que representam o poder da mulher moderna, além das madeiras e do musk, que dão um toque de sensualidade.

Com 11 anos de existência, o perfume Linda está sempre se reinventando. Cinco versões diferentes já foram lançadas além da original: Linda Fashion, Linda Radiance, Linda Miami Sunset, Linda Inspiração e Linda Brasil. Essa última foi criada em 2014 como uma homenagem às torcedoras brasileiras, que encantam através da alegria contagiante e dos sorrisos espontâneos.

Frascos do perfume Linda de O Boticário

Gostou da história? Se você ainda não conhece o perfume Linda ou alguma de suas versões, experimente e apaixone-se!

 

COMENTÁRIOS 98

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Linda (amerelinho) é tudo de lindo! Quando O Boticário me deixou “orfã” com a retirado do FLORATA SAPHIRE entrei em desespero, pois tenho dificuldade de acertar com perfume. Aí encantei com o Linda quando o ganhei de Dia das Maes, minha filha quem deu, amei! Mas continuo tendo esperança que um dia o Florata Saphire volte às prateleiras…