Meu Perfume O Boticário: Egeo Dolce

Saiba mais sobre a primeira fragrância Gourmand do Brasil

Quando a gente ama um perfume, nada consegue fazer com que ele saia do nosso coração. E ficar sabendo mais sobre o processo mágico de fabricação dele deixa tudo ainda mais especial. Nas nossas redes sociais, são muitas as apaixonadas por Egeo Dolce: uma fragrância memorável, inspirada no lado doce e gostoso da vida! Então é o momento de descobrir todo os detalhes sobre essa fragrância cheia de história.

Perfume Egeo Dolce de O Boticário

Na década de 90, uma onda ousada e diferente de tudo o que existia no mundo das fragrâncias começou a fazer sucesso. Chamada de Gourmand, essa família olfativa possuía notas muito gustativas por conta dos ingredientes doces: pela primeira vez, a nota adocicada aparecia como personagem principal da composição dos perfumes e não como coadjuvante, do jeito que havia sido até então. Isso logo virou uma febre internacional e, em 2007, O Boticário criou Egeo Dolce em uma ousada iniciativa. A primeira fragrância Gourmand do Brasil se tornou, desde então, um ícone que ganhou espaço tanto no mercado perfumista do país, quanto no coração de muitas (mesmo!) pessoas. <3

Egeo Dolce feminino mistura doçura e sensualidade de uma forma mágica que, literalmente, dá água na boca. O marshmallow é a principal inspiração, e seus acordes reúnem baunilha, caramelo, chocolate e amêndoas (hmm…), mas também contam com notas florais e amadeiradas que são deliciosamente fáceis de serem sentidas. Perfeito para mulheres que são movidas pelas paixões, Egeo Dolce ainda traz uma dose extra de jovialidade e energia. É aquela fragrância que tem o poder de dar um up no dia e hipnotizar todo mundo à sua volta!

Conheça mais fragrâncias na série Meu Perfume O Boticário

      A palavra do criador: Frank Voelkl, perfumista

“Quando comecei a pensar em como o Egeo Dolce seria, lembrei de meus relacionamentos e me dei conta de que os momentos mais intensos que vivi com alguém eram praticamente uma paixão viciante e não uma sedução invasiva. Com uma sensualidade do tipo sonhadora, suave, envolvente e quase hipnótica. Minha intenção era transmitir essa sensação para quem adotasse a fragrância como sua, por isso escolhi ingredientes que têm textura, que dão água na boca e que, ao mesmo tempo, são sedutores e viciantes. Combinei marshmallow com algumas madeiras cremosas, adicionei deliciosas frutas e o resultado foi um acorde sensual e delicado de algodão doce. Mágico!”

COMENTÁRIOS 112

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS