Meu perfume O Boticário: Coffee Woman Seduction

Conheça os segredos dessa fragrância criada por um casal de perfumistas

É verdade que quando a gente ama de paixão um perfume, apenas senti-lo no nosso dia a dia já é bom o bastante, mas saber detalhes sobre sua criação faz tudo ganhar mais sentido ainda. E é exatamente para fazer o seu coração e sentidos mais felizes ainda que existe o Meu Perfume O Boticário, uma série aqui em Viva Linda em que a gente conta tudo sobre a sua fragrância preferida.

E se o perfume que ganha destaque na sua prateleira é o Coffee Woman Seduction, segure a emoção, porque ela guarda detalhes muito especiais, desde sua concepção até a forma de produção!

Coffee Woman Seduction

Não é à toa que o Brasil é o maior produtor mundial de café e o tem como um símbolo nacional. É preciso muita produção para suprir as necessidades de tantos apaixonados pela experiência prazerosa que a bebida feita a partir do grão traz. Mas café não é apenas uma deliciosa bebida: é também ingrediente de doces deliciosos e até tempero para grandes pratos. E, por que não ser também uma fragrância apaixonante? 🙂

Com inspiração nos cafés mais requintados, em 2009 O Boticário criou a linha Coffee, que, a partir de uma tecnologia exclusiva, faz a infusão dos nobres grãos de Café Arábica, considerado no mundo inteiro um dos melhores tipos de café. Na Fábrica de O Boticário em São José dos Pinhais, no Paraná, existe um espaço exclusivo para a produção dos perfumes. Lá, uma aparelhagem supermoderna, mas de funcionamento semelhante à lógica do bom e velho filtro de café, extrai a fragrância pura do grão, cheia de texturas e sensações únicas.

Em 2011, O Boticário lançou Coffee Woman Seduction, considerada a evolução do Coffee Woman, primeira fragrância da linha. O objetivo era dar ao perfume um aspecto mais gostoso que, em resumo, traduzisse o aroma dos relacionamentos. E é claro que uma fragrância que tinha como principal missão trazer o universo dos amantes só poderia ter sido criada por um casal de perfumistas: Veronica Casanova e Francisco Marano.

Na criação, cada um teve uma missão. Veronica queria combinar o aspecto viciante e sensual do café com o lado doce do romance, e o principal responsável por fazer esse equilíbrio foi o acorde gostoso de cupcake. Já Francisco buscava notas que equilibrassem o lado sexy e profundo do café com o ar confortável das relações. Para esse efeito, combinou Coffee com o delicioso Musk. O resultado foi uma fragrância que proporciona uma experiência sensorial única e requintada com uma mistura inusitada de café, madeira, musk, ameixa, kiwi, chocolate branco e cupcake. Hmmm… Irresistível como um romance! E tinha como ser diferente?

A palavra dos criadores

Francisco Marano, perfumista
“Foi muito estimulante trabalharmos juntos na criação desta fragrância tão estimulante e sedutora. Como casal, nos envolvemos de forma intensa neste mundo de aromas e sensações. Este é um tema que definitivamente tem muito a ver com a gente.”

Verônica Casanova, perfumista
“Muitos momentos especiais da nossa vida, como marido e mulher, foram marcados com o sabor desta bebida. O café é um ingrediente que nos inspira muito e que esteve presente em muitas de nossas histórias.”

COMENTÁRIOS 37

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Amei a historia do perfume!!Eu,particulamente sou completamente louca por Coffee Woman Seduction,é inexplicável ,são tantas sensaçoes,que sinto ao usá-lo. É maravilhoso,ser abraçada por alguém e ouvir:NOSSA QUE CHEIRO DELICOSO,VOCE ESTÁ MUITO CHEIROSA,QUE PERFUME É ESSE…rsrsrsrsrsrrs…..Depois de Coffee Woman Seduction,nao sei comprar outro perfume.Para mim,ele é o perfume pra todas ocasioes…Sendo que sua fragrancia,vai modificando de acordo com seu estado de espírito!!!
    E quando eu vou tomar banho,aí é que tenho certeza que mesmo depois de ter trabalho,amado ou dançado um dia ou uma noite inteira,eu continuou muuuito cheirosa.kakakakakkak
    Parabéns,a você Verônica Casanova e Francisco Marano!!Desejo ainda mais fragarancias explendorosas e marcantes como essa de Coffee Woman Seduction… 😉
    Com carinho,Fabiana Costa!!!