Make B. Universe Collection apresenta a nova fragrância: Space Rose

Conheça o desodorante colônia que guarda a fragrância que uma rosa exalou no espaço

A rosa começou a ser cultivada na antiguidade e desde então esteve presente em muitos momentos doces das mulheres. Quem nunca ganhou essa flor cheia de carinho como demonstração de amor? <3 Há muita delicadeza em cada pétala de rosa. Agora, imagine isso somado a uma boa dose de poder e autoconfiança, duas características típicas da mulher moderna. O resultado é a nova fragrância de Make B. Space Rose!

universe-space-rose

A essência tem como nota olfativa principal a surpreendente “Space Rose”, desenvolvida a partir de uma tecnologia conhecida como Living, que captura as moléculas de cheiro que ficaram em torno da flor no universo. Uma experiência inédita no mercado nacional! Sim, você leu direitinho: para a criação, uma rosa foi mandada para o espaço. O bacana é que, ao mesmo tempo em que se extraía a fragrância dela, o mesmo acontecia com outra aqui na Terra. E a descoberta foi surpreendente: um cheiro muito mais puro e limpo, de um ambiente sem gravidade, polição ou interferência externa, na rosa que viajou.

Para criar a fragrância Make B. Universe Collection, perfumistas da casa IFF colocaram as notas leves da rosa ao lado de notas amadeiradas. “Marcante e sofisticada, foi elaborada com extrema feminilidade e fluidez. Revela-se como um verdadeiro presente para realçar os mistérios da mulher moderna”, explica Dominique Ropion, responsável pela novidade em parceria com o também perfumista Napoleão Bastos.

Amanda Catalani, cliente de Clube Viva O Boticário, experimentou a fragrância no evento de lançamento e se apaixonou! “É encantadora: ao mesmo tempo em que é romântica, fez com que eu me sentisse muito poderosa!”. Perfeita para acompanhar dias e noites de quem é ousada sem perder a delicadeza. 😉

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS