Make B. Tropical Colors: as tendências da moda traduzidas em perfume

Experiência de O Boticário no SPFW mostrou as inspirações da fragrância

Como é o cheiro dessa nova estação que vem por aí? Uma experiência supersensorial que rolou nesta quarta-feira aqui no lounge de O Boticário no SPFW mostrou que o perfume do próximo verão vai mesclar o frescor das frutas cítricas, a sensualidade das frutas vermelhas, o toque oriental das especiarias e o cheiro amadeirado do sândalo. Essa combinação compõe Make B. Tropical Colors, uma fragrância inspirada na exuberância das florestas tropicais que traduz as tendências que serão destaque na estação mais quente do ano.

perfumaria

Os convidados participaram de uma criação simbólica do perfume, sentindo os cheiros de todos os elementos que compõem a fragrância e degustando coquetéis inspirados em cada um dos ingredientes.

“Make B. Tropical Colors tem o contraste entre as frutas ácidas como o grapefruit e a carambola e as frutas vermelhas como a framboesa e o cassis”, conta o coordenador do núcleo de avaliação de fragrâncias de O Boticário, Cesar Veiga, que fez a apresentação junto com a perfumista Fanny Grau. Ele diz que, a cada estação, a perfumaria de O Boticário cria uma fragrância exclusiva para Make B. para traduzir as tendências do momento. Os perfumes levam cerca de dois anos para serem produzidos e a técnica que garante a perfeição dos cheiros é o headspace, que reproduz cada elemento da fragrância sem precisar retirar esses ingredientes da natureza.

E você, já experimentou esse perfume do verão? Saiba mais sobre Make B. Tropical Colors, que já foi destaque em Viva Linda na série Meu Perfume O Boticário.

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS