Dez anos de Malbec: O Boticário presenteia consumidores fiéis do clube

Clientes selecionados receberam frascos personalizados da edição limitada de Malbec Supremo


malbec-supremo-clube2

Ter um Malbec em mãos já é muito especial e marcante, mas receber um perfume personalizado é mais que isso: é muito prestígio! Esse foi o agrado que O Boticário fez para 1.000 clientes do Clube Viva O Boticário de todo o país. Para ficar com essa autêntica lembrança do perfume mais vendido da marca, eles receberam em casa um Malbec Supremo personalizado — com seus nomes gravados no frasco!

A edição limitada de Malbec Supremo foi desenvolvida por meio da co-destilação artesanal, um processo extremamente refinado na França. A partir da união de duas madeiras nobres, o cedro e o carvalho, surge a incrível fragrância. É a celebração dessa história que perfuma e encanta homens e mulheres há dez anos!

Você sabe como surgiu Malbec?

Um insight certeiro deu origem ao perfume: O Boticário teve a ideia de capturar e reproduzir os cheiros existentes no processo de fabricação de grandes vinhos, que foram traduzidos na fragrância. Utilizando álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês, o caráter amadeirado foi reforçado, resultando na fragrância perfeita de Malbec!

malbec supremo

Se você ainda não faz parte do Clube Viva O Boticário, faça o seu cadastro no site. Além de descontos, você recebe tratamento exclusivo e pode ter surpresas como essa!

Crédito das fotos: Guilherme Pupo

COMENTÁRIOS 294

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Amei essa nova forma de presentear nós clientes o boticário. Lindo gesto ! Gostaria de poder ganhar um malbec supremo fui em uma loja, e me apaixonei pela fragrância. Apesar de ter comprado outra que também é uma edição limita, Barroco tropical.