Como seduzir com o seu perfume no Dia dos Namorados

Se jogue e aproveite a data para atrair e provocar aquele alguém especial!

Diz uma antiga superstição que, quando se dá uma fragrância de presente, o relacionamento chega ao fim junto com ela. Mas a gente sabe que isso é bobagem! Quando se trata de paixão, a fragrância é um verdadeiro imã da sedução, que ajuda os momentos a dois serem ainda mais especiais.

Para que o seu Dia dos Namorados fique muito mais apaixonante, conversamos com a sexóloga Neusa Pandolfo, que nos deu várias dicas de como seduzir seu amor, e usar sua fragrância favorita como aliada no jogo da atração. Confira!

      Provoque

Use o perfume para provocar! Quer marcar um encontro irresistível? Neusa compartilha um macete para envolver: “Borrife só um pouco da fragrância no banheiro ou na entrada de casa, para o seu amor saber que a noite será inesquecível”. Dê dicas do que está por vir com aquele cheiro que ele adora 😉

      Agarre!

Tem coisa melhor do que ficar com o cheiro de quem a gente gosta? A grande questão aqui é pensar na importância da memória olfativa: quando passar a sua fragrância, agarre a pessoa com paixão, para que ela lembre de você e no quanto quer te ver novamente durante o resto do dia.

      Seduza

Quando colocada na quantidade certa, a fragrância tem poder! Use-a para seduzir, para brincar a dois e provocar. Que tal espalhá-la em pontos estratégicos do corpo, como no pescoço e no quadril? 😉

      Deseje

Uma vez que começa a sedução, a tentação já se desperta. Use o perfume de quem você gosta para matar as saudades, ou para criar expectativas de um encontro que está por vir. Vão jantar à noite? Use a fragrância do seu amor para ir ao trabalho! Assim, você vai passar o dia lembrando do compromisso que combinaram para depois.

      Devore

Quem é que não gosta dos momentos a dois com a pessoa amada? Aproveite essas ocasiões para passar a sua energia para ela! Neusa conta que, na verdade, todo mundo tem um cheiro próprio que naturalmente atrai o outro, mas que as fragrâncias servem como uma espécie de química, fortalecendo a atração. Se joga!

      Atraia

O seu perfume pode transmitir um desejo, ou seja: se você acredita que vai atrair alguém, é porque vai! Tem que acreditar. “Perfume é isso, ele dá poder, ele é atração”, conta Neusa. É o espírito perfeito para o momento a dois <3

      Desfrute

A última dica é, claro, uma das mais importantes: desfrute e aproveite o aroma da pessoa amada. Sempre lembrando dos momentos em que estiveram juntos e buscando pelos próximos que estão por vir. Divirta-se!

 

kit egeo 7 tentações dia dos namorados

COMENTÁRIOS 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS