Blogueira carioca fala sobre as fragrâncias Rio, Eu Te Amo

Na coluna deste mês, Carla Lemos experimentou e comentou cada um dos lançamentos

Você já deve saber que o Rio de Janeiro virou fragrância, não é? Pois a linha Rio, Eu Te Amo traz quatro diferentes fragrâncias que traduzem o astral gostoso da capital carioca. Essa foi a primeira vez que uma cidade descobriu a sua essência e a traduziu em perfumes. E na coluna das blogueiras deste mês, convidamos a carioquíssima Carla Lemos, do blog Modices, para experimentar e falar um pouco mais sobre os produtos. Veja o que ela achou:

Blogueira Carla Lemos com um dos perfumes da linha Rio, Eu Te Amo
Rio que Anima –
É a fragrância inspirada na efervescência das noites cariocas. Tem aquele tipo de mistura superinusitada com pimenta-rosa, gengibre e vanilla, que funciona perfeitamente. Sabe aquele perfume que seduz naquele papo pertinho? É meio bossa nova e rock n’ roll.

Rio que Curte – Tem um fragrância deliciosa que combina frutas vermelhas, flor de laranjeira e musk branco, que me lembra férias de verão. Meus amigos, nossas gargalhadas, aquele sonzinho no violão. Não é à toa que essa é a fragrância inspirada na Lapa, o bairro mais boêmio e divertido da cidade.

Rio que Encanta – É uma fragrância supercharmosa, com notas de framboesa, kiwi e frésia! Esse é o cheirinho que homenageia a Floresta da Tijuca, a maior (e mais bonita, na minha opinião) floresta urbana do mundo. Uma vez ouvi de uma “gringa“ que era fantástico o carioca viver com uma selva dentro da cidade. Faz parte do nosso charme, né?

Rio que Vibra – É o perfume masculino da coleção e tem uma fragrância que cai no clichê da canção: é a cara do menino do Rio, leve, mas cheio de personalidade. Combina com o ritmo da cidade, de quem leva a vida de forma dinâmica e intensa, mas sempre curtindo aquela brisa do mar.

Agora que você conhece um pouco sobre cada um dos perfumes, aproveite para escolher aquele que mais tem a ver com a sua paixão pela cidade e inspire-se!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook