Amores Inesquecíveis: 7 fragrâncias que marcaram época estão de volta <3

Você pediu e eles voltaram! O Boticário relança perfumes clássicos mais pedidos pelos consumidores!

Os melhores momentos da vida sempre ficam marcados no coração, isso ninguém pode negar. E se eles forem perfumados, então, se tornam inesquecíveis. <3 A sua fragrância preferida acompanha momentos únicos e, mesmo quando ela acaba, o registro permanece.

A prova disso está na saudade que fãs de O Boticário sentem até hoje de perfumes que não existem mais. Foram tantos pedidos e tamanho o saudosismo, que O Boticário atendeu: 7 fragrâncias clássicas estão de volta em edição limitada!

Insensatez, Femme.com, Innamorata, Rhea, Annete, North Wind e Crazy estão à venda com compra exclusiva pela loja online. Sim, as mesmas fragrâncias em embalagens comemorativas prontinhas para matar a sua saudade. <3

Seu coração já bateu mais forte com a notícia? Então confira histórias de amor a alguns desses queridinhos da perfumaria!

amor à primeira borrifada, mais fragrância Insensatez

O Insensatez faz parte da vida da doceira Mara Regina Resende. Ao pensar na fragrância, ela volta no tempo e relembra seu primeiro encontro com o produto. Foi numa loja de Itatiaia, no interior do Rio de Janeiro. “Quando senti o cheiro, me apaixonei. É tudo que preciso!”, pensou na hora.

Mara conta que o namorado da época “enlouquecia” quando ela borrifava a fragrância na pele. Com o passar do tempo, o relacionamento acabou e o perfume também. Só restaram o frasco vazio e a memória repleta de momentos especiais.

Imaginou a alegria da Mara com o retorno da sua fragrância do <3?

sucesso na família, mais fragrância Rhea

A auxiliar de controle Soraia Teles, de Mogi Mirim (SP), experimentou o Rhea através de uma amiga. No primeiro momento, achou o perfume um pouco intenso, porém super agradável. Decidiu comprar um frasco para experimentar e, adivinhe só, se apaixonou! Elogiada por todo mundo, Soraia fez do perfume a sua marca registrada. “Eu borrifava durante a manhã e ele durava o dia inteiro“. <3 A fragrância, aliás, fez sucesso entre as mulheres da família. A mãe e a irmã de Soraia também usaram o perfume, que deixou de ser vendido.

O carinho de Soraia pelo Rhea também traz recordações de um relacionamento que ficou no passado. “Quando a gente se conheceu, ele gostava muito desse perfume”, revela. Cheia de saudades da fragrância que marcou a sua vida e na esperança de tê-la de novo, Soraia teve seu desejo atendido. O Rhea está de volta, assim como os outros 6 perfumes que, certamente, são a paixão de alguém.

Chega de saudade! Clique e resgate a sua fragrância mais amada (antes que acabe!).

fragrâncias

Aproveite e conte pra a gente a sua história de amor com as fragrâncias de O Boticário. 🙂

COMENTÁRIOS 861

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Estou tão triste q quero até chorar pq n pode rei comprar o rhea,o femme.com e o innamorata. São 3 perfumes muito importantes p mim,só q moro na Noruega e só estarei no Brasil a partir de novembro. Vou ficar muito feliz se um dia o boticário disponibilizar essas 3 fragrâncias nas lojas físicas p q eu possa adquiri-los! Um bjo triste de quem n pode ter um prazer no momento! 🙁

    1. AMO OS PERFUMES DO BOTICÁRIO, MAS GOSTARIA QUE VOLTASSEM COM O RAVEL!!! POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!!!!!!!!!!! ESSE PERFUME FICOU NA MEMÓRIA DE MUITA GENTE. SERÁ QUE ATÉ HOJE FALTE A MATÉRIA PRIMA?!!!! DESDE JÁ AGRADECEMOS!!!!!!