Um ritual para renovar a sua pele depois da folia

Dicas para manter a sua pele macia e perfumada depois dos dias de praia e de festas

Muitos dizem que o ano começa de verdade no Brasil depois do Carnaval. Verdade ou não, você precisa manter a beleza da sua pele sempre em dia. Ainda mais nesta época, quando seu corpo fica exposto aos efeitos do sol, do vento e da água do mar e da piscina. Então, para entrar em 2014 oficialmente com o pé direito, vamos ajudar você a tratar a sua pele do jeito que ela merece: com todo o cuidado e o melhor perfume! Anote as dicas:

Aromatizadores Nativa SPA em cima de uma mesa
1.
Antes de entrar no banho, prepare o ambiente com o Nativa SPA Aromatizador de Ambientes Flor de Lótus, que vai criar uma atmosfera renovadora. Além disso, coloque uma música que você goste para tocar.

modelo tomando banho
2.
No banho, utilize o Nativa SPA Sabonete Revigorante Romã. Aplique no corpo todo, com movimentos circulares, aproveitando para fazer uma leve massagem.

3. Com o corpo ainda úmido, aplique o Óleo Hidratante Exótico Castanha de Kukui & Tâmaras, espalhando com movimentos suaves. Enxágue para tirar o excesso e sinta a textura deliciosa da sua pele.

mulher tomando banho
4.
Após o banho, passe no corpo inteiro, com leves massagens e movimentos circulares, a Loção Cremosa Hidratante Exótica Castanha de Kukui & Tâmaras.

pés femininos em cima da cama
5.
Os pés também sofrem com os efeitos do calor. Aplique o Creme Hidratante para Pés Castanha de Kukui & Tâmaras, fazendo uma leve massagem com a ponta dos dedos. Ele forma um filme protetor na pele, protegendo-a por muito mais tempo.

Mulher morena sorrindo em um parque
6.
Para finalizar, a fragrância de Águas de Castanha de Kukui & Tâmaras vai dar o toque especial para você começar o ano renovada e perfumada o dia inteiro!

Agora sua pele está pronta para encarar os dias de trabalho e a volta à rotina!

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS