Tudo o que você precisa saber sobre o “efeito blur” na pele

Quer disfarçar os poros e amenizar a oleosidade?

Perguntamos às nossas fãs do Facebook qual efeito elas mais gostariam de causar na pele, e a resposta que mais apareceu foi “efeito blur”. Mas, antes de tudo, você sabe o que é isso? Explicamos: blur, em inglês, quer dizer desfoque/desfocar, e o efeito ficou conhecido por meio de um famoso aplicativo editor de imagem que “corrige” as imperfeições da pele, promovendo uma aparência sem igual. No computador, ele esconde marquinhas, manchinhas, poros dilatados, rugas – tudo o que você desejar. Seria um sonho ter um produto que fizesse isso na vida real, não é mesmo? Pois é, ele existe e você pode encontrá-lo aqui.

2017-01-25

O famoso “efeito blur” disfarça instantaneamente a aparência dos poros e atenua linhas de expressão. O produto forma uma espécie de película sobre a pele, reduzindo o tamanho e a quantidade de poros visíveis, além de aumentar a durabilidade da make. Os ativos da fórmula do primer controlam a oleosidade da pele durante o dia por até 8 horas e o efeito mate reduz o brilho logo na primeira aplicação. Tipo mágica, né? #Ficaadica: o uso diário do primer reduz o tamanho dos poros e o brilho excessivo, melhorando o aspecto geral da pele. Duvidou? Veja a diferença:

Modelo com Make b. Primer Antioleosidade
Do lado direito da modelo, sem o primer, a pele aparece mais brilhosa e levemente oleosa. Do lado esquerdo, a pele com o Make B. Primer Antioleosidade. Uma super diferença! O produto possui partículas refletoras de luz que criam a ilusão ótica de pele lisa.

E aí, o que achou do efeito blur? Conta pra gente se você já testou o Primer Antioleosidade! <3

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS