Três mulheres e o poder do óleo corporal na hora de hidratar a pele

Conheça a relação de um trio carioca que descobriu no óleo um aliado de beleza e saúde

Moana adora desbravar novos horizontes, tanto no mundo real quanto no digital. Carol aproveita os passeios de bicicleta para ouvir audiobooks com ideias instigantes sobre a sociedade. Thalita desenvolve projetos com foco na preservação ambiental – ao mesmo tempo em que prepara o enxoval para o nascimento da primeira filha.

Essas três mulheres não têm tempo a perder. E, seguindo o mais puro lifestyle carioca, aprenderam a valorizar a própria beleza e a cuidar do corpo de maneira gostosa e prática. Um de seus aliados? O óleo corporal, que, como ressalta Carol, tem um efeito “vapt vupt” – basta passar durante o banho e enxaguar pra tirar o excesso.

O produto, que dá aquela hidratação extra para combater a agressão do sol e da depilação constante, de quebra ainda valoriza a luminosidade da pele bronzeada. Além disso, também entra em cena quando dá pra prolongar o banho e fazer uma boa automassagem – afinal, até mesmo as mais agitadas precisam relaxar às vezes, certo?

Presença constante na nécessaire

Moana Ambrozi viaja o mundo desde a adolescência e, além do passaporte, só faz questão de carregar consigo uma coisa: seu frasco de óleo hidratante.“Tenho a pele muito ressecada, e foi minha mãe que indicou que eu usasse óleo. Me apaixonei na hora e até hoje levo para todos os lugares. Ele foi fundamental pra enfrentar o frio que peguei na Nova Zelândia e o excesso de Sol na Ásia”, conta.

Moana Ambrozi morena, de cabelos longos, usando óculos na praia

 

Mimo de Natal

Nada como ganhar de presente uma coisa que a gente precisa – e nem sabia! No Natal de 2013 Carolina Zarur ganhou da irmã um presente quase sob medida. Afinal, ela tem a pele seca, mas não gosta de usar hidratante. Ela adorou a textura e a praticidade do óleo, que costuma passar durante o banho. Com ele, diz, a impressão que tem é a de não estar usando nada – quer dizer, até aquele momento do dia em que sente um perfume suave no braço e pensa consigo mesma “ai, que bom que eu passei meu óleo hoje”.

Carolina Zarur, morena, de cabelos curtos, usando óculos e sorrindo

 

Cuidado de mãe pra filha

Foi na adolescência que Thalita Campbell conheceu o óleo corporal em meio as coisas da mãe. Atraída pelo cheirinho e pelo poder de deixar a pele supermacia, ela, que herdou da mãe a pele seca, – por que não? – aproveitou para herdar também aquele produtinho delicioso. Hoje, aos 29 anos, Thalita segue fã do óleo corporal. Recentemente, ela anda interessada pelo significado de cada óleo essencial e, grávida de cinco meses, já planeja incluí-los na rotina de cuidados da primeira filha.

Thalita Campbell, grávida, com as mãos sobre a barriga

O Boticário está com 20% de desconto em boa parte dos óleos perfumados, corporais e hidratantes. Confira agora!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook