Semana de terapias: cinco dicas de beleza para ter uma pele hidratada

Aprenda a dedicar momentos do seu dia para dar o tratamento que a sua pele e os seus cabelos merecem

Dedicar um tempo para nós mesmas depois de um dia corrido é fundamental para o bem-estar. Seja para relaxar e recuperar as energias, seja para cuidar da beleza, a sua semana merece alguns momentos de pausa. Então, por que não fazer as duas coisas ao mesmo tempo?

Quando o desejo é se sentir linda, existe um assunto que está sempre em alta durante o outono e o inverno: hidratar a pele. Segundo o Espelho da Beleza – que monitora os desejos de beleza das brasileiras expressos nas redes sociais – ter uma pele hidratada é o sexto tema mais desejado pelas mulheres no momento. Para colocar a hidratação como mandamento número um para um corpo lindo a qualquer época do ano, preparamos a Semana de Terapias: cinco dias com diferentes tratamentos de beleza que vão deixar você linda e proporcionar momentos deliciosos. 😉

>> Veja mais dicas de beleza para cuidar da sua pele

mulher negra, sorrindo, aplicando creme no rosto
segunda-feira produtos Nativa Spa Máscara relaxante com gel e Almofada de pescoço

Vamos iniciar a semana com o pé direito? Se, para alguns, a segunda-feira é sinônimo de cansaço, para você, ela será de total relax. Separe um momento do dia para tomar um banho gostoso, se desconectar do mundo e se preparar para os dias que estão por vir. Descanse e recarregue as baterias!

Use: Máscara relaxante com gel + Almofada de pescoço

terça-feira nativa spa shampoo intenso de amora e sândalo e nativa spa loção hidratante efervescente de hibisco e anis

Antes de se dedicar inteiramente a hidratar a sua pele, dedique um momento para tratar os cabelos com carinho: eles agradecem! 🙂 O dia pede um shampoo que hidrate intensamente e uma loção leve que traga aquela refrescância (e um perfume delícia também!).

Use: Shampoo Intenso Força para os Fios + Loção Hidratante Efervescente

quarta - feira nativa spa creme para mãos relaxante e nativa spa loção hidratante corporal de baoba e tamanu

Chegamos no meio da semana. Agora, o ponto que pede atenção é a pele. Aposte em um creme hidratante para o corpo e outro especial para as mãos. Não esqueça que o melhor momento para hidratar a pele é depois do banho!

Use: Creme para as mãos + Loção Hidratante Corporal

quinta-feira nativa Gel exótico para Massagem Corporal de kiwi e Massageador Corporal

A semana está estressante? É momento de se jogar em uma longa massagem hidratante. Faça em casa mesmo, usando um gel especial e um massageador. Intercale movimentos mais suaves e outros mais vigorosos, e dê um tchauzinho para as tensões!

Use: Gel para Massagem Corporal + Massageador Corporal

sexta-feira nativa spa Pó espuma para banho relaxante de lavanda e benjoim e Luvas esfoliantes para banho

Finalmente, chegou a sexta-feira. Para encerrar essa semana de terapias com chave de ouro, a dica é um longo e delicioso banho de banheira, para tirar a pressão da semana que passou. Depois, é só aproveitar o fim de semana – ele até vai parecer maior! <3

Dica: Pó espuma para banho + Luvas esfoliantes para banho

E você, como hidrata a sua pele?

Fizemos essa pergunta à estudante Namisi Oliveira. Com a pele superseca, ela aposta na hidratação diária independente da estação, especialmente nas mais secas e frias. “Tenho o hábito de usar óleos corporais no verão, dentro do banho, e um creme mais pesado durante o inverno, para o corpo todo”, diz. A estudante conta que sempre arruma um jeito de se cuidar, já que assim se sente mais confortável consigo mesma. E ter a pele hidratada tem tudo a ver com bem estar!

COMENTÁRIOS 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. Por morar em uma região bastante quente com um sol escaldadnte, não é fácil ter uma pele bem tratada. Porém tento usar sempre um esfoliante corporal e óleos durante o banho , na tentaiva de amenizar a secura da pele. Uso protetor solar 24 horas, ainda assim tenho pele manchada pelo sol. Talvez por ter a pele negra dificulta o tratamento.