Reforce a hidratação dos joelhos e cotovelos no inverno

Aprenda a dar mais atenção às extremidades do corpo na estação mais fria

Se, no calor, já é natural que a pele dos cotovelos e joelhos fique ressecada, a chegada do frio traz ainda mais agressões como o vento e o banho quente. Essas regiões do corpo são naturalmente mais expostas ao atrito e ao desgaste por causa dos movimentos e, por isso, precisam de uma hidratação reforçada todos os dias.

Para manter a pele macia e iluminada também no inverno, o novo lançamento da linha Nativa SPA Frutoterapia foi desenvolvido especialmente para dar atenção a essas áreas mais ressecadas. A Cera Hidratante Monoï & Argan garante 48 horas de hidratação com uma fórmula baseada em óleos supernutritivos. Nada melhor para sentir o corpo preparado para encarar a estação mais fria! Siga a nossa sugestão de ritual de beleza e saúde para reforçar a hidratação de joelhos, cotovelos e outras partes mais ressecadas do corpo. ;  )

modelo tomando banho

1)
Tome um banho gostoso com um dos sabonetes perfumados da linha Nativa SPA, mas não exagere na temperatura da água. Aposte em uma ducha morna para enxaguar o corpo e os cabelos, evitando o ressecamento.

2) Uma vez por semana, invista em uma esfoliação para remover as células mortas e evitar que a pele fique mais áspera nas regiões ressecadas. Nossa sugestão de produto é o Açúcar Esfoliante da linha Baobá e Tamanu!

3) Seque o corpo delicadamente com uma toalha macia e, em seguida, aplique a Cera Hidratante Monoï & Argan nos joelhos, cotovelos e outras áreas mais ressecadas. Espalhe o produto em movimentos circulares suaves e sinta a rápida absorção.

Modelo tomando banho de costas
Para continuar cuidando das regiões da pele mais suscetíveis ao ressecamento, use a cera hidratante todos os dias, sempre depois do banho. Esse é o momento ideal para que o produto tenha o efeito completo de nutrição!

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS