Protetor solar facial e mais cuidados para incluir na rotina de todas as manhãs

Organizar uma rotina diária deixa sua pele fique linda - e você também!

Reservar uns minutinhos para os cuidados com a pele logo pela manhã faz muita diferença pela saúde e beleza do seu rosto. Na correria, muitas vezes, a gente acaba esquecendo que esse momento de beleza é tão importante quanto fazer isso à noite.

“Ao longo do dia, ficamos expostos à radiação solar, a poluição, a radiação infravermelha e outros fatores que levam à formação de radicais livres, que contribuem para o envelhecimento cutâneo, por isso é importante deixar a pele preparada”, explica a dermatologista Juliana Fonte.

Além disso, a gente sempre se sente bem depois de tirar uns minutinhos da nossa rotina para cuidar de nós mesmas, né? Começar o dia nesse clima, então, é uma ótima maneira de dar start nas suas atividades.

Por tudo isso, separamos 4 cuidados matinais essenciais. Confira!

mulher olha o rosto no espelho
Lavar o rosto com água gelada

Uma das primeiras coisas que a gente faz de manhã é lavar o rosto, certo? Nada como uma boa água na cara para ajudar a despertar. Quando for gelada, então, a água já faz parte de sua rotina de beleza. Segundo Juliana, as baixas temperaturas ajudam a fechar os poros, além de manter a hidratação natural da pele.

Aplique o Make B. Mousse Tonalizante 2 em 1 para tonalizar a sua pele e deixá-la pronta para receber os próximos produtos.

Hidratação da pele

Incluir uma hidratação diária = pele muito mais saudável. E isso vale também para quem tem pele oleosa, viu?

“A hidratação é indicada para todos os tipos de pele. Ela ajuda a evitar o ressecamento, as rachaduras, o envelhecimento e protege a pele contra micro organismos que podem causar infecções”, explica Juliana.

A dica de Viva Linda é acrescentar toda manhã à rotina de cuidados o Make B. Hidratante Multiprotetor Diurno, que garante hidratação com controle de oleosidade. Já para as que já buscam por produtos anti-idade, vale investir no Make B. Sérum Anti-idade diurno que também hidrata e traz firmeza para a pele.

Saiba mais
:: Para um rosto lisinho e uniforme: conheça os tipos de limpeza de pele
:: Poros dilatados: veja cuidados com a pele

mulher olha rosto no espelho
Previna-se das bolsas embaixo dos olhos

Existem produtos específicos para essa área, que ajudam a reduzir bolsas e olheiras. Aposte no Make B. Creme Redutor de bolsas e olheiras e o aplique todas as manhãs. Em sete dias, você já começa a sentir a diferença – o que vai animá-la a continuar usando. Ah, e ele também tem efeito hidratante e antioxidante. Tudo de bom!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook