Protetor solar: 8 motivos para você usar o produto todos os dias!

Acredite, proteger a pele sempre é mais do que necessário!

A gente vive alertando sobre a importância de proteger a pele do sol, mas sempre é bom lembrar: protetor solar é para usar sempre e não apenas nos meses quentes! Mesmo porque, em muitos locais do Brasil, as temperaturas continuam altas no inverno. Mas, para quem ainda não se convenceu, listamos hoje oito motivos pelos quais o protetor solar é tão indispensável – e prático de usar – no nosso dia a dia, seja qual for a estação! Não é apenas uma questão de evitar a vermelhidão, viu?

shutterstock_216019105
#1. Cuidado necessário

Não adianta colocar a culpa na preguiça ou na falta de tempo. A proteção diária contra os raios ultravioleta é mais do que necessária e não pode ser deixada de lado. Do contrário, inúmeros podem ser os danos.

O raio do tipo B, por exemplo, está relacionado a problemas como o câncer de pele. Já o do tipo A é um dos causadores do envelhecimento da pele. Precisa dizer mais? 😉

#2. Previne o envelhecimento

Além de proteger, o protetor solar ainda tem o poder de prevenir contra o envelhecimento precoce da pele, já que os raios solares atuam na desidratação e quebra do colágeno. Ou seja, pele protegida = pele mais firme!

Aposte nos produtos certos! Os protetores solares faciais de Cuide-se Bem FPS 30 e FPS 50 trazem fórmula com vitamina E, que possui propriedades antioxidantes, ajudando a prevenir o envelhecimento.

Já o Hidratante Multiprotetor Diurno de Make B. Cuidados Faciais com FPS 50, além de hidratar, controlar a oleosidade e proteger dos raios UVB e UVA, também atua contra os Raios Infravermelhos, que estimulam a degradação de colágeno e perda da firmeza e elasticidade. Resultado: pele linda e jovem!

#3. E também previne manchas!

Não se esqueça de que o sol também é responsável por possíveis manchas na pele – inclusive do rosto! Vai se expor aos raios solares? Então aplique fator acima de 30 FPS para evitar o problema. Muito melhor do que ter que recorrer a tratamentos depois, certo?

#4. Sem vermelhidão ou ressecamento

Sabe aquele aspecto avermelhado e ressecado que a pele apresenta depois que exageramos na exposição ao sol sem proteção? A única forma de evitar esse desconforto – que, mais uma vez, é prejudicial à saúde – é abusando dos protetores solares! Cuide-se!

Aposte no Protetor Solar Corporal FPS30 de Cuide-se Bem para evitar o problema.

BT_10_16_Cuide_se_Bem_0001
#5. E o cheirinho delícia?

Além de toda sua funcionalidade, o protetor solar ainda tem aquele cheirinho gostoso que a gente adora! Mais uma desculpa para reaplicar o produto ao longo do dia! 😉

O Cuide-se Bem Protetor Spray Contínuo FPS 50 tem aroma de canela. Tudo de bom! Para usar sempre!

#6. Dá aquela saudade da praia… 

Pode confessar: cada vez que você aplica o protetor solar não vem aquela lembrança automática do verão e da praia – quando, aí sim, costumamos usar o produto no corpo todo? Momento nostalgia que vira delícia do dia!

#7. Combate à oleosidade

Pode acreditar: o protetor solar também ajuda a combater a oleosidade. Os protetores solares de Cuide-se Bem têm formulação oil free, protegendo a pele contra a oleosidade excessiva.

#8. É prático e rapidinho para aplicar

Vamos combinar, basta alguns minutinhos do dia para aplicar o protetor solar no rosto e demais partes expostas e garantir a proteção. Não tem desculpas!

Os protetores de Cuide-se Bem são fáceis de aplicar e têm rápida absorção, garantindo uma proteção instantânea. Além disso, têm filtros fotoestáveis, responsáveis por manter estável a proteção enquanto você estiver exposta ao sol.

BT_11_15_PackCuideseBemSolar_0001

Convencida da importância do protetor solar? Dica: acostume-se a aplicar o produto todos os dias de manhã, antes da make, e leve junto para acompanhar você em meio à rotina! 😉

Confira todos os protetores de Cuide-se Bem e se proteja!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook