Primer: o produto que faz toda a diferença na sua make

Maquiadora explica as razões para usar o queridinho das make lovers

Uma pele uniformizada, sem manchas ou aquela impressão de poros dilatados é o sonho de consumo de todas as mulheres, né? E, felizmente, conquistar um look digno de tapete vermelho é possível graças a essa maravilha pela qual todas somos muito apaixonadas: a maquiagem! E o responsável por deixar aquela pele aveludada que a gente adora é o primer, produto superprático que já conquistou o seu lugar na nécessaire das mais antenadas – e no nosso <3!

A maquiadora Antonella Izolan é categórica ao dizer que, se você ainda não se rendeu às multifunções do produto, já está na hora de sentir a diferença que ele faz no look. “Funciona como uma película, que prepara a pele para os próximos produtos que vão compor a maquiagem, diminuindo as linhas de expressão e o tamanho dos poros”, explica.

Segundo ela, depois de usar pela primeira vez, você não vai mais querer fazer sua make sem antes apostar no Primer – e a gente concorda! 😉

<> on March 13, 2017 in Beverly Hills, California.
.

O primer faz a make durar mais!

Além do aumento da durabilidade da make, Antonella aponta outros benefícios desse potencializador de maquiagem. “O acúmulo de base nas linhas de expressão ou aquela sensação de que a base está sendo sugada pelos poros muito abertos praticamente desaparecem com o uso do primer”, diz a maquidora.

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

 

E se você tem pele oleosa e costuma se incomodar com a maquiagem que sai antes na zona T do rosto, onde o acúmulo de glândulas sebáceas é maior, o primer vai resolver seus problemas, porque a película que recobre a pele pode ter um efeito mate, garantindo a opacidade da pele. Mara, não? <3

Mas antes de aplicar, Antonella dá a dica: a pele precisa estar limpa e tonificada para você ter todos os benefícios desse acabamento sofisticado na sua make. Dica: Make B. tem o Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 que remove as toxinas da pele, além de hidratar e tonificar, deixando o rosto pronto para o próximo passo!

Além disso, fique de olho na quantidade de creme que você vai aplicar na pele: a camada deve ser fina, para, em conjunto com o resto da maquiagem, não deixar sua make com ar carregado, ok?

<> at Private Residence on June 3, 2017 in Brentwood, California.

Um produto para cada tipo de pele

Agora que você já está convencida da diferença que o produto faz para uma make sofisticada, está na hora de descobrir qual o tipo que mais combina com a sua pele. A gente destaca os benefícios de cada primer de Make B. abaixo. Spoiler: todos são maravilhosos. Confira!

Make B. Primer Antivermelhidão

Sua pele tem manchas vermelhas que nem sempre desaparecem sob a base? Aposte no Make B. Primer Antivermelhidão, que tem um tom verde ideal para disfarçar as áreas avermelhadas do rosto, uniformizando a pele e a deixando com um aquele saudável. A fórmula ainda traz ingredientes como Aloe Vera e Bisaboloso, que acalmam eventuais áreas irritadas da pele. Tudo de bom!

Make B. Primer Antioleosidade

Quem tem pele oleosa sabe o incômodo que pode ser mantê-la sem brilho durante o dia inteiro. O Make B. Primer Antioleosidade é um aliado nessa busca, já que confere efeito blur que disfarça imediatamente a aparência dos poros. Seus ativos controlam a oleosidade e o efeito mate reduz o brilho logo na primeira aplicação. Perfeito para conseguir aquela pele uniforme que a gente tanto quer!

Make B. Primer Clareador

Sabe aquelas manchinhas decorrentes de acne ou exposição solar que marcam o rosto e incomodam muita gente? O Make B. Primer Clareador suaviza o aspecto dessas marcas. Por conta de um complexo de ativos especiais, o uso diário do produto proporciona a uniformização gradativa do tom da pele, deixando-a iluminada e com aparência mais jovem. Tudo de bom, né?

attends the 2017 DVF Awards at United Nations Headquarters on April 6, 2017 in New York City.

 

E aí?  Qual dos primes de Make B. vai virar ou já é seu BFF? Conta pra gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS