Pele bonita e bem cuidada: quatro ocasiões para você usar demaquilante agora

A nova linha de Make B. tem os melhores produtos para cuidar e tratar a sua pele

A gente sabe que é difícil dar tchau e desapegar da make quando você está se sentindo maravilhosa, tipo assim:
Modelo com a pele bonita

Mas, infelizmente, não é uma questão de opção, e sim de necessidade: a sua pele precisa respirar e descansar. Para isso acontecer, ela tem que estar limpa, bem cuidada e livre de qualquer resquício de maquiagem. É nesse momento que o seu novo melhor amigo entra em ação: o demaquilante. Você já conhece os novos lançamentos de Make B.?

Make B. Facial para ficar com a pele bonita

Make B. Demaquilante Bifásico 4 em 1
Ele remove com eficiência a maquiagem comum e à prova d’água, nutre a pele com a sua fórmula com vitaminas e promove uma hidratação suave. Para usar é bem fácil: agite o frasco para misturar as duas fases do produto e, com o auxílio de um algodão, aplique em todo rosto para retirar a maquiagem. Bem importante: ele não precisa de enxágue após o uso. \o/

Make B. Demaquilante Fluido Micelar
Desenvolvido para ser usado durante o banho, naquele momento relaxante que você aproveita para remover a make. A principal novidade? Sua fórmula conta com uma ação inovadora: grupos de moléculas, denominadas micelas, absorvem os resíduos removendo com eficiência as impurezas e a maquiagem sem agredir a pele. É muito mais do que limpar, ele tipo “some” a make. Tipo mágica, né? Ele ainda hidrata e tem efeito calmante na pele.

Quer mais motivos pra fazer do demaquilante o seu companheiro de vida? Listamos quatro situações que toda mulher conhece pra mostrar como o produto pode ser fundamental:

#1 Depois de assistir um filme dramático

Ninguém merece assistir um filme super emocionante, se acabar de chorar e borrar toda a make (e sair por aí parecendo um panda!). Ainda mais na casa do namorado novo. Nesse caso, o uso do demaquilante é mais do que indicado, já que ele vai ajudar você a reparar a make nessa situação. Deposite um pouco de produto em uma haste com algodão, limpe onde está borrado e pronto!

#2 Depois de curtir a noite até o último segundo

Aproveitar uma saída com a amiga, uma balada ou até mesmo um jantar romântico é super ok – e quem não ama caprichar na make para essas ocasiões? Mas lembre que é necessário sempre (sempre mesmo!) remover toda a maquiagem quando colocar os pés em casa. Dormir com a make pode irritar a pele, entupir os poros e causar acne!

#3 Depois de gastar todas as calorias praticando esporte

Foi maquiada para o trabalho e deu aquela passadinha esperta na academia ou no parque para praticar algum esporte? Então saiba que é a hora do demaquilante entrar em ação: nada de ficar suada e com um monte de maquiagem no rosto. Se der tempo de remover tudo antes da ginástica começar, melhor ainda!

#4 Antes do sono da beleza

A gente não cansa de falar e repetir: é fundamental ter uma rotina de cuidados com o rosto antes de dormir para que ele esteja sempre saudável. Por isso, nem pensar em dormir com a make: levante da cama, vá até o banheiro e higienize o seu rosto com o demaquilante. De quebra, que tal passar o Nutridetox-C, de Make B. Cuidados Faciais? Ele é composto por um complexo especial de vitaminas que nutrem profundamente a pele e estimulam a produção de colágeno e elastina.

make b. nutridetox
Misture uma gota de cada (fase A e fase B) e aplique no rosto

Agora que você já sabe o que fazer para cuidar e limpar a pele, vai adotar o demaquilante na sua rotina de cuidados? Conta pra gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS