Massagem relaxante, estética ou renovadora? Descubra a sua!

Escolha uma dessas terapias de beleza e veja as maravilhas que a massagem relaxante, estética ou renovadora podem fazer por você

Existe mulher que não adore uma boa massagem relaxante, estética ou renovadora? Essas terapias dos deuses têm o poder de dar um up no tônus muscular e melhorar a circulação do sangue, mas, claro, tudo depende do efeito que você quer. Precisa aliviar as tensões? Aposte na relaxante. Quer se sentir mais motivada e pronta para o que der e vier? Vá de massagem renovadora. Mas se o desejo é eliminar aquelas gordurinhas extras que incomodam na hora de vestir o biquíni, não tenha dúvidas: a estética é o seu tipo.

Para dar aquela mãozinha a você na hora de decidir qual das opções mais tem a ver com o seu momento (afinal, você pode testar todas sempre que quiser), preparamos um guia especial com as dicas da massoterapeuta Ana Maria da Rosa Neta e os produtos da linha Nativa SPA Pitaya. Faça em casa e surpreenda-se com a delícia desse momento. 😉

Você vai precisar de: Loção Hidratante
Exótica de Pitaya.Perfeita para recuperar a energia e a vitalidade do corpo e da mente, a massagem renovadora pode ser aplicada através da técnica do-in, que consiste em pressionar pontos mais tensionados do corpo. Com um pouco de loção hidratante, massageie principalmente as palmas das mãos e dos pés, mantendo a pressão sobre essas regiões durante alguns segundos, e espalhe completamente o produto. Essa massagem alivia as irritações e as dores de cabeça, e a loção deixa uma deliciosa sensação de conforto e frescor na pele. O melhor de tudo é que você precisa dedicar apenas cinco minutos do seu dia para obter esse efeito!

Você vai precisar de: Esponja Pitaya + Sabonete Cremoso de Pitaya + Açúcar Esfoliante Exótico de Pitaya.Que tal aproveitar o banho para mandar embora todo o estresse do dia a dia? Deixe a água morna do chuveiro cair sobre o corpo por alguns segundos, para dar início ao relaxamento (mas sem desperdício, hein?). Com a esponja, espalhe o sabonete cremoso de Pitaya por todo o corpo, fazendo leves movimentos circulares nas costas, pernas e abaixo das axilas, para ativar a circulação. Em seguida, massageie o corpo todo com o açúcar esfoliante, intensificando os movimentos sobre as áreas mais tensas, como pescoço, ombros e costas. Depois de enxaguar, seque completamente o corpo com uma toalha macia. A sensação de tranquilidade e leveza vai se prolongar durante o dia inteiro.

Você vai precisar de: Loção Hidratante
Exótica de Pitaya.Uma vez por semana, dedique um momento para essa massagem estética. Aplique a loção hidratante nas mãos e massageie com firmeza regiões como barriga, cintura, pernas e bumbum, com movimentos rápidos de baixo para cima. A dica é estimular a circulação nessas regiões para acelerar o metabolismo e combater a flacidez. Se a prática for frequente, é possível notar redução das gordurinhas localizadas nessas regiões, mas, para isso, é preciso repeti-la regularmente por, pelo menos, cinco meses.

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS