Em busca do bronze perfeito: Cuide-se Bem Óleo de Canela

Conheça o óleo bronzeador corporal de O Boticário, item obrigatório na sua bolsa de praia

Quem ama praia, piscina, verão e pele bronzeada sabe: é preciso dedicar um tempinho para escolher os produtos queridinhos que vão nos fazer companhia durante a estação mais quente do ano. Usar os mesmos produtos do ano passado? Bom, se eles estiverem dentro do prazo de validade, tudo bem, mas quando o assunto é tomar sol, é preciso ter cuidado, certo?

Se você quer conhecer um pouco mais sobre esses produtos, cola aqui em Viva Linda que a gente vai te mostrar tudinho! Hoje vamos falar de um dos itens favoritos das fãs de O Boticário: o o Cuide-se Bem Protetor Solar Óleo de Canela.

Cuide-se Bem Protetor Solar Óleo FPS 6

A textura oleosa é ideal para aplicar no corpo todo (mas evite usar no rosto, especialmente se a sua pele for naturalmente oleosa) e garantir aquela cor dourada. Ele é  resistente à água, o que significa que você pode aplicar antes do mergulho sem medo, mas atenção: é preciso reaplicar o produto a cada duas horas para garantir a proteção solar!

Com proteção UVA/UVB, esse óleo tem também filtros fotoestáveis que mantêm o nível de proteção durante todo o tempo que estiver em exposição ao sol. Importante: o FPS 6 é considerado baixo para peles muito claras e morenas, então a dica é evitar sempre os horários entre as 10h e 16h para se expor ao sol e abusar do protetor solar sempre.

Produtos com proteção solar pra você manter o bronzeado saudável

Um dos atributos desse queridinho que vão te conquistar é o cheirinho de canela: a fragrância foi inspirada no verão brasileiro e vai deixar a pele com um perfume delicioso (nem dá vontade de tirar!). Para aplicar, é só borrifar e espalhar bem o produto pelo corpo todo (não esqueça do pescoço e dos pés!): a pele absorve rapidinho.

Se você nunca usou óleo para ficar com a cor do verão, fica a dica: não tenha pressa em ficar com a cor que você deseja! Se exponha ao sol nos horários certos e não fique “torrando” por horas até sentir que a pele queimou. Além de essa exposição excessiva fazer mal à saúde da pele, ela pode descascar e todo o seu esforço vai por água abaixo. Para acelerar o processo, aposte em um autobronzeador, que é mais seguro e rápido por dispensar o sol. Essa é a nossa receita de um verão mais lindo pra você curtir intensamente. <3

Conheça todos os produtos da linha Cuide-se Bem Solar

Mais dicas para quem quer um bronzeado perfeito nesse verão:
24h para o bronzeado perfeito com Cuide-se Bem Protetor Solar Óleo Canela
Sonhando com o bronzeado perfeito? Confira dicas de especialistas
Exagerei no sol, o que fazer? Veja cinco truques para um bronzeado perfeito
Guia do Bronzeado Perfeito com Cuide-se Bem Solar
Projeto verão: 25 dicas de beleza para se sentir linda nessa estação

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook