Como cuidar da pele e cabelos ressecados? A gente conta!

Veja dicas para manter cabelos e pele protegidos no inverno

A hidratação é importante em qualquer época do ano para manter a beleza. Mas é no inverno que pele e cabelos pedem uma atenção extra para evitar ressecamento e continuar lindos. Beber muita água e intensificar o cuidado com produtos específicos é o caminho para aproveitar todo o charme da estação. Pensando nisso, Viva Linda separou várias opções para você montar um kit que vai salvar a sua beleza nos dias frios. Vem ver:

istock-175390829
Não deixe a exposição ao calor do banho e do secador comprometer os seus cabelos!

As madeixas, sempre tão bem cuidadas no verão para prevenir os danos do sol, sal e cloro, acabam, muitas vezes, esquecidas quando as temperaturas diminuem. Aí é que mora o perigo! Assim como a pele, os fios também tendem a ressecar com banhos mais quentes e demorados e maior exposição ao calor do secador. Para cuidar desses problemas, a linha

Match Fonte de Hidratação tem shampoo, condicionador, condicionador co wash e máscara capilar super potentes. Com ativo de óleo de coco, a combinação de produtos previne pontas duplas, protege contra o ressecamento e hidrata profundamente os cabelos desde a primeira aplicação sem perder a leveza.  

A linha Cuide-se Bem Hidratação Imediata é outra aliada dos fios. Com proteína hidrolisante, o shampoo e o condicionador dão vitalidade e maciez aos fios, além de garantirem o poderoso efeito antifrizz.

modelo aplica produto de limpeza na pele
Aposte no óleo de quinoa para nutrição profunda da pele

A água quente do banho pode ser um perigo também para a pele do corpo. Por isso o toque confortável e emoliente dos óleos corporais é uma ótima pedida. O óleo de Quinoa e Amêndoas de Nativa Spa cumpre muito bem esse papel. Com bioéster 100% puro de grão de quinoa, um dos alimentos mais nutritivos e completos que transforma-se em gotas purificadas com alto poder de atividade na pele, o óleo promove nutrição, profunda hidratação, firmeza e elasticidade. Tudo isso aliado a uma fragrância única e deliciosa. É só escolher!

Não se esqueça de hidratar também a pele do rosto e garantir uma make impecável

Sem dúvida uma das partes mais sensíveis aos danos do inverno são os lábios. Uma boca ressecada pelo frio e vento deixa a desejar qualquer produção. Para poder ousar em cores fortes e marcantes, é preciso que a boca esteja hidratada e bem cuidada, né?

Por isso, os hidratantes labiais são uma verdadeira necessidade quando os termômetros caem. Nas deliciosas versões Caramelito, Leite & Mel e Morango & Leite, os hidratantes labiais da linha Cuide-se bem possuem fórmula com 10% de manteiga de karité, FPS 15. Reparam os lábios danificados em até 4 dias e hidratam por 24 horas.  

Para o restante do rosto, a palavra-chave continua sendo hidratação. Para tratar e preparar a pele para uma maquiagem impecável e sem pontos ressecados, vale investir em um produto de ação profunda, como o Hidratante Make B. Nutridetox-C Noturno de Make B. Aplique no rosto limpo e seco antes de dormir e deixe o agir durante o sono.

No dia seguinte, com a pele já revigorada, finalize o tratamento com Hidratante Multiprotetor Diurno de Make B. e deixe o rosto pronto para uma make perfeita.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook