Cinco dias com Nativa SPA Pitaya: consumidora conta tudo sobre a experiência

Advogada Daniella Feliciano experimentou a linha e relata uma semana de sensações incríveis

Cuidar de nós mesmas é um prazer incrível! Mesmo que seja em alguns minutos no fim do dia ou com um único produto que transmita todo esse cuidado, ter um momento de carinho com o nosso corpo é muito bom!

Imagine, então, aproveitar esse tempo com produtos que proporcionem incríveis texturas e sensações e ainda nos deixem mais lindas? Se você também se apaixona por essa ideia, não pode deixar de conhecer a linha Nativa SPA Pitaya que promete mexer com os seus sentidos!

Para apresentar essa delicia de linha e inspirar você com algumas ideias de como aproveitar todo esse encanto, convidamos a advogada Daniella Feliciano, participante do Beleza Gera Beleza edição Caxias do Sul (RS), para experimentar os produtos e contar o que achou. O desafio foi utilizar a linha Nativa SPA Pitaya durante cinco dias e contar quais foram as sensações vividas nesses momentos diários de beleza!

nativa spa

 

Primeiro dia

No primeiro momento aproveitei para curtir as embalagens dos produtos que são maravilhosas! Sou apaixonada pela cor rosa pelo poder da mulher que ela inspira.Neste primeiro dia, usei o Sabonete Cremoso em Barra no banho e, depois, borrifei o Águas de Pitaya.

O sabonete que é uma delícia tem fragrância delicada, espuma cremosa e pequenos pontinhos escuros que deixam a sensação do banho ainda mais gostosa. O Águas de Pitaya, incrível, doce e refrescante ao mesmo tempo é supersuave. Borrifei quatro vezes no pescoço e uma em cada pulso. A fragrância ficou mais intensa no início e depois foi amenizando, deixando um cheirinho muito agradável.

Segundo dia

No segundo dia, usei o Sabonete Cremoso em Barra e depois, durante o banho, fiz uma esfoliação com o Açúcar Esfoliante. Achei simplesmente incrível! A cor quase flúor é linda, feminina e a intensidade da esfoliação é perfeita. A sensação do açúcar derretendo durante a esfoliação, permanecendo apenas as sementinhas deslizando no óleo é demais! Me senti macia durante o banho e essa maciez durou o dia todo!

Depois da esfoliação, tomei um verdadeiro banho de Águas de Pitaya que é irresistível! Passei no corpo todo e adorei exagerar na dose. Fiquei super cheirosa e leve, pois conforme me mexia durante o dia, sentia a fragrância.

Terceiro dia

Hoje escolhi usar Sabonete Cremoso em Barra e a Loção Hidratante Exótica. Curti o banho com o cheirinho delicioso e a gostosa espuma cremosa do sabonete que já deixou minha pele muito hidratada. Após o banho, passei a loção no corpo todo. Gostei muito da consistência do produto porque não deixa a pele “melecada” e é absorvido muito rapidamente, deixando apenas o seu aroma gostoso e a sensação de pele macia. Aproveitei para fazer uma auto-massagem com a loção que renovou minhas energias em minutos!

Quarto dia

Logo ao acordar senti minha pele ainda macia mas preferi reaplicar a Loção Hidratante Exótica nos braços e pernas, partes do corpo que geralmente ficam mais expostas. Ao invés de uma fragrância, escolhi usar o Águas de Pitaya para ir trabalhar. Mais uma vez dei uma exagerada na quantidade o que garantiu que eu ficasse cheirosa e animada o dia todo. À noite, após o banho, utilizei a Loção Hidratante novamente porque eu amo hidratar a pele e a Loção de Pitaya é irresistível!

Quinto dia

Como era o último dia dessa experiência e sexta-feira, resolvi me permitir fazer um momento de beleza para me reenergizar depois de uma semana cheia de compromissos. Aproveitei para me deliciar com todos os produtos da linha Nativa SPA Pitaya e amei! Usei calmamente todos eles apreciando o aroma e a sensação gostosa que cada um me proporcionou. Após aproveitar o Sabonete Cremoso em Barra, o Açúcar Esfoliante, a Loção Hidratante Exótica e o Águas de Pitaya, senti minhas energias recarregadas! Ao fim do meu momento de beleza, estava mais linda, macia, cheirosa e me sentindo muito mais alegre e leve!

Amei cada momento destes cinco dias em que me permiti cuidar mais de mim com a ajuda de uma linha Pitaya tão envolvente que é a minha cara: feminina, alegre e energizante! Vou continuar usando com toda a certeza!

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS