Lia Camargo, do blog Just Lia, se rende aos produtos de Nativa SPA Pitaya

A blogueira experimentou a linha e contou quais itens ganharam o seu coração

Na coluna da blogueira deste mês, convidamos a Lia Camargo, do blog Just Lia para falar sobre as novidades de Nativa SPA Pitaya. Toda a linha carrega as características da Pitaya, uma fruta de um rosa intenso e vibrante, rica em vitaminas A e C. É impossível resistir às texturas e à fragrância dos produtos e nada melhor do que a opinião de quem já experimentou as delícias de Pitaya para reafirmar isso.

Lia Camargo do blog Just Lia

“Tive o privilégio de receber os produtos da nova linha Pitaya de Nativa SPA e posso dizer que depois de usá-los durante uma semana já estou apaixonada. Amei os resultados! Usar esses produtos é uma verdadeira experiência, e sinto como se tivesse um SPA inteiro dentro da minha casa.

Para começar o meu ritual, uso o Nativa SPA Açúcar Esfoliante de Pitaya antes do banho, esfoliando bem a minha pele e removendo qualquer resíduo. Dica: use esse produto dentro do chuveiro para evitar que as partículas de açúcar caiam no chão. Esfolio todo o meu corpo, dando mais atenção aos cotovelos e joelhos, que normalmente não as partes mais ressecadas do corpo. Como já estou no box, hora do banho! Uso primeiramente o Sabonete em Barra Pitaya, que deixa a pele deliciosa.

Já fora do chuveiro, aplico a Loção Hidratante – que tem o cheirinho mais delicioso do mundo! – pelo corpo inteiro em movimentos circulares, fazendo tipo uma massagem. É um ritual rápido e perfeito para qualquer dia em que eu queira melhorar o meu humor e me sentir renovada. Dá aquele UP! E sabe o que mais? Adoro usar as Águas de Banho de Pitaya em alguns pontos do corpo (pulsos, nuca e peito) e já aproveito para dar uma borrifada no meu travesseiro. Quando chego em casa, à noite, ele está me esperando muito cheiroso!”.

Veja aqui o vídeo da Lia Camargo experimentando a linha e renda-se você também a essa experiência!

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS