Maquiagem colorida: dê um toque de cor na make do dia a dia!

Veja como um lápis para olhos pode fazer toda a diferença no look

Que maquiagem você faz todos os dias antes de sair de casa? O básico da maioria das mulheres inclui a preparação da pele, com base, corretivo e pó, mais máscara para cílios, blush e batom. Com você também é assim? Pois saiba que uma maquiagem colorida pode dar um up não apenas na na sua beleza, mas também na sua rotina! A nossa dica é simples e superprática: aposte em lápis para olhos de tons diferentes. Pode ser um jeito rápido de fazer um delineado colorido, aplicado na linha d’água, com grafismos… O importante é você se jogar e não ter medo de ousar.

A cliente do Clube Viva O Boticário Camila Toledo Pereira ganhou uma maquiagem colorida linda com produtos Tropical Colors para arrasar em mais um dia de trabalho. A gente conta tudo o que foi feito – que tal reproduzir amanhã para brilhar muito?

Modelo negra sorrindo com make de Make B.

Comece preparando a pele com BB ou CC Cream. Elimine as olheiras usando um corretivo iluminador (veja um tutorial completo aqui). Depois, finalize essa etapa com um pó e passe para o blush: para o dia, aposte em um que ilumine e dê um ar de saúde. Nos olhos, aplique a sombra Green de Tropical Colors em toda a pálpebra e esfume no côncavo, para dar profundidade ao olhar e um leve brilho.

Para dar o toque de cor, use o lápis Electric Purple de Tropical Colors rente aos cílios superiores, criando um delineado fininho. Você decide se vale dar uma puxadinha para fazer o gatinho ou deixar clássico. Aplique quantas camadas quiser da máscara para cílios Magnific Effect de Tropical Colors e passe o batom Acid Pink da coleção para obter lábios coloridos e hidratados.

Pronto! Ficou linda 😉

Crédito da foto: Miguel Neves

COMENTÁRIOS 25

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS