Três maquiagens incríveis por Suelen Johann

Inspire-se nas ideias da nossa maquiadora diva para usar sombra no verão

Agora que a temperatura começa a esquentar, a hora de pensar na próxima make fica ainda mais caliente. Variações do vermelho por exemplo, que bombou no inverno para o choque de muita de gente, segue com tudo nas próximas estações. Mas como usar?

Convidamos a nossa supermaquiadora Suelen Johann para criar três maquiagens incríveis pra você apostar na Primavera/Verão. Spoiler: ela usou os quartetos de sombras da coleção Make B. Africaníssima e preparou looks bem diferentes. Você vai amar. <3

50 tons de marrom

Essa é pra quem no calor prefere uma make discreta. Na make que Suelen chamou de “50 tons de marrom”, o Quarteto de Sombras Entardecer Safira de Make B. Africaníssima é protagonista. A maquiadora brincou com as diferentes tonalidades dos tons terrosos no olhar, combinadas a um poderoso delineado gatinho. “É uma maquiagem mais leve, mas também mais desenhada”, comentou.

Para o blush, nossa musa ainda apostou na mistura do rosado com o marrom. Nos lábios, o Batom Perfeito Cintilante Bronze Star foi aplicado no centro, enquanto o contorno foi feito de lápis para olhos marrom. Diva é diva, certo?

Modelo com make em tons de marrom

 

Make tendência

Hora de subir a temperatura. Suelen arrasou nessa proposta do olhar com a sombra avermelhada do Quarteto de Sombras Entardecer Rubi, misturado com o cobre no canto interno dos olhos. A make fica suave, por conta do esfumado da sombra. “É uma super tendência da estação”, avisou.

Ela arrematou a make dos olhos com delineado gatinho e lápis para olhos. Linda, não? Nos lábios, o Batom Perfeito Cremoso Nude Belle completou a proposta. Pura inspiração!

Modelo com make tendência

 

Inspirada na primavera

Como a gente contou que os tons de vermelho estão com tudo, mais uma make nessa proposta. Aqui, dois segredos: primeiro, ela usa a sombra bem pigmentada; segundo, ela molha o pincel pra conseguir essa textura metalizada – as sombras de Make B. Africaníssima têm esse truque!

Pra equilibrar o tom vibrante que o olhar ganhou, Suelen usou tons terrosos pra marcar o côncavo, finalizado a make com um delineado gatinho (deu pra ver que ela amaaaaa um delineado). “É uma make inspirada na primavera, então tem um blush mais rosadinho. Vem com cores e traz tudo o que a estação pede”, comentou. Pra copiar já!

Nos lábios, o Batom Perfeito Cremoso Marrom Étnico, outro lançamento da coleção de Make B. Africaníssima. “Também é uma megatendência da estação usar batons mais fortes.”

Modelo com make inspirada na primavera

 

O que achou das makes da nossa diva? Agora é só escolher o estilo que mais tem a ver com você e arrasar nas cores do olhar também! 😉 Confira toda a coleção Make B. Africaníssima aqui.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook