Taylor Swift: inspire-se no estilo da cantora ao longo dos anos

Do country ao fashionista, a artista é uma fonte de inspiração fashion

Taylor Swift causou ao lançar o clipe de seu novo single, Look what you’ve made me do, durante a premiação do VMA 2017, que ocorreu na Califórnia no último domingo (27). Para quem não compareceu ao evento (sim, ela nem compareceu à premiação), a cantora roubou a cena! O clipe foi o mais visto da história do Youtube em apenas 24 horas. Puro sucesso, né?

Mas, vamos combinar: ninguém esperava menos depois do silêncio de meses nas redes sociais e do sucesso que foi o seu último álbum, 1989. Agora, todas esperamos pelo lançamento do seu novo álbum que já tem nome: Reputation.

No clipe, vemos Taylor “matando” suas diversas versões, leia-se seus looks e figurinos de clipes e turnês anteriores. Como a gente é fã da cantora e adora o estilo dela, que se reinventou ao longo de dez anos de carreira, aproveitamos que a própria Taylor reviveu suas versões passadas, para trazer a evolução de estilo da artista de inspiração. Afinal, Taylor sempre brilhou no red carpet, né?

Do country ao estilo girlie

Quem lembra de Taylor Swift no início da carreira, quando lançou o primeiro disco, que levou seu nome, lá em 2006? Na época, a cantora de 17 anos era considerada a princesinha do country e tinha um visual bem romântico – usando os cabelos soltos e naturais, com cachos bem definidos – estilo que se manteve até a época do segundo disco, Fearless, também com pegada country.

Cantora Taylor Swift olha para a foto com os cabelos soltos e cacheados e uma sombra leve e prateada.

A maquiagem também acompanhava esse visual mais romântico – mesmo aqui, quando a diva apostou em sombra prateada nos olhos, o efeito é bem sutil e funciona para realçar os lindos olhos azuis. Um item que nunca faltou na make de Taylor era o blush, que trazia um ar delicado e saudável e a deixava ainda mais linda! <3

Cantora Taylor Swift posa para a foto com um vestido longo e branco, cabelos presos em um coque bagunçado e batom vermelho.

Do country para um estilo mais girlie, cheio de referências e inspirações vintage foi um pulo e Taylor reinventou o visual mantendo uma pegada mais romântica que a gente adora!

Nessa fase, que acompanhou o período do seu terceiro álbum, Speak Now, Taylor apostava em looks com tons claros e vestidos fluidos e longos, como o da imagem. As makes com frequência traziam essa combinação que muito amamos: boca vermelha e olhos delineados. Não tem erro e nunca sai de moda!

A dica para fazer bonito com um look parecido é combinar o delineador + máscara para cílios + Batom Hidratante Cremoso 500 Beijos, todos de Intense. Pra ficar linda!

Puro brilho!

A fase romântica aos poucos deu espaço para looks cheios de brilho. Na época do quarto álbum, Red, o primeiro que já trazia uma forte influência do pop, a diva arrasava no tapete vermelho com muito brilho e o glamour sempre presente.

A maquiagem também sofreu uma transformação, com sombras sombras neutras ou com brilho, que destacavam ainda mais o olhar, como no look da imagem abaixo.

Cantora Taylow Swift posa para a foto com cabelo preso em um coque com franja.

Para reproduzir um look glamuroso no olhar como o de Taylor, vá de Pigmento para Olhos Golden Crush, de Make B., Lápis para Olhos Retrátil e várias camadas de Máscara Efeito Cílios Postiços, tudo Make B.

Cantora Taylor Swift posa para a foto com cabelo preso em um rabo de cavalo com franja e olhos com sombra preta esfumada.

Olha que lindo esse esfumado! Aplique a sombra mais escura do Make B. Quarteto de Sombra em pó Matte, esfumando direitinho com a ajuda de um pincel. Complete com muita máscara para cílios e pronto! <3

Taylor Swift: nova fashionista!

Em 2014, Taylor lançou o 1989, seu primeiro álbum completamente pop e a guinada na carreira veio também com um novo visual que a gente acompanhou de perto – aplaudindo muito!

A diva mudou o cabelo, adotando fios curtos e lisos, passou a apostar em looks mais fashionistas e acertando em todos os looks de red carpet. Foi, inclusive, eleita a mais bem vestida daquele ano pela revista americana People. É uma maravilhosa, né?

Cantora Taylor Swift com um vestido preto cheios de recortes e fendas e cabelos curtinhos estilo chanel.

A diva se mostrou fã de recortes e muita pele de fora, como esse vestido preto combinado com acessórios dourados. Arraso!

Cantora Taylow Swift posa para a foto com um conjunto de saia pink e top alaranjado.

As fendas e cores vibrantes também estão presentes na versão fashionista da Taylor Swift. O que você achou da combinação da saia rosa com o cropped alaranjado? <3

Cantora Taylor Swift posa para a foto com um conjuntinho de calça e cropped com detalhes metalizados, cabelo preso em um rabo com a franja na lateral e olhos delineados em preto.

E que tal o look que a artista escolheu para o MTV Music Video Awards de 2015? Além do conjunto de calça e cropped com brilho, Taylor optou por essa make incrível com mega delineado, que realçou seus olhos.

Para fazer igual, escolha o Intense Quarteto de sombras Escrito nas Estrelas. A dica para conseguir esse efeito de gatinho com sombra é umedecer um pincel chanfrado antes de aplicar a cor. Para  Não esqueça de delinear rente aos cílios inferiores para ficar com todo o olho contornado, assim como a Taylor!

Cantora Taylor Swift posa para a foto com cabelos curtos e platinados e um batom escuro

No MET Gala 2016 a cantora apareceu com os cabelos platinados, bem curtinhos, bagunçados e cheios da atitude que marcou a fase que se seguiu ao álbum 1989. O batom escuro concentrou todo o destaque da make que, de resto, foi clean. Dar ctrl c + ctrl v nesse look é fácil: prepare a sua pele com um primer, ilumine o cantinho interno dos olhos e arrase com o Make B. Batom Perfeito Matte Black Wine.

Taylor Swift posa com um macacão preto brilhante e juntinho, botas de salto alto e cabelos loiros curtinhos.

Olha o poder da Taylor chegando no IHeartMusic 2016 com um macacão de paetês pretos justinho e um salto altíssimo! A diva escolheu equilibrar a produção com uma make bem suave. Nos olhos, sombra clarinha e máscara para cílios e, nos lábios, um batom nude para fechar a produção.

Pra reproduzir a make da cantora aposte no combo Pigmento para olhos Golden Crush + Máscara Efeito Cílios Postiços Preta + Batom Perfeito Cremoso Nude Belle, todos de Make B. Fashionista como a diva.

Agora estamos todas ansiosas para ver como a Taylor Swift vai aparecer nos tapetes vermelhos depois do lançamento do novo álbum, o Reputation. Uma coisa é certa: vai arrasar, né? <3

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook