Tapete vermelho do MET 2016: os looks, as makes e os penteados das famosas

Preparamos uma lista com o que foi destaque na noite que é considerada o Oscar da moda.

Na segunda-feira à noite, as celebridades saíram de casa para cruzar o gigantesco tapete vermelho do Baile de Gala do MET (Metropolitan Museum of Art) em Nova York. Nessa edição, o tema era “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology” — em tradução livre, “a moda na era da tecnologia”. Quem desfilou por lá? Bem, as estrelas do cinema, da música e do mundo do entretenimento. Confira:

Tínhamos que abrir essa matéria com ninguém menos do que ela, Beyoncé:
beyoncé met
Sintam o poder! O vestido é de uma textura que lembra o látex e tem alguns bordados que fizeram toda a diferença. Nos olhos, a musa escolheu usar uma sombra escura bem marcada e na-di-nha de máscara para cílios. O cabelón era liso com uma risca central bem dividida. Será que Bey apostou em menos “montação” e mais “vida real”? Fica o questionamento 😉

brie larson met
A atriz Brie Larson focou no tema do evento e arrasou com o look. O vestido prata reinou durante a noite e o metalizado parece estar de volta com tudo! Para arrematar o look, ela apostou em um batom escuro e pele perfeita. Precisa de mais alguma coisa? Quem nasceu para ser diva, é sempre diva.

kirsten stewart met
Falando em prata, a atriz Kirsten Stewart ousou de vez no visual apostando em uma sombra metalizada em formato gráfico (amamos!).

claire dunes met
Claire Danes apostou em um look estilo Cinderela, que causou um burburinho nas redes sociais porque ele, simplesmente, brilhava no escuro!

A photo posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

kim kardashian met
Kim Kardashian sempre pára o red carpet, não é mesmo? O vestido mais-do-que-cheguei realçava as curvas da famosa. Na make, ela apostou em um clássico: esfumado preto e marrom, com um leve brilho nos lábios. Musa, né?

sarah jessica parker met
Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie de Sex and The City, apostou em um look quase todo branco — o toque de cor ficou por conta do par de sapatos e do colar! Aliás, parece que o tempo não passa para ela, não é mesmo? A pele impecável e o cabelo em diversos tons de loiro e castanho são inspirações para todo mundo. Quando crescer você não gostaria de ser assim? 😛

kendall jenner met
Kendall Jenner, insta celeb daquelas que carrega milhões de seguidores onde quer que vá, apostou em um longo todo recortado com fendas.  A make de “bonita” ornou o look e o que realçou ainda mais a beleza da famosa foi o rabo de cavalo, penteado incomum nos mais recentes red carpets. Será que essa trend está de volta? Vamos observar!
taylow swift met
Taylor-deusa-musa-Swift platinou os fios para uma capa de revista e assim permanece até então. O cabelo messy , ou bagunçadinho, dá toque de atitude ao visual da cantora, e o batom escuro cria um ponto de contraste no rosto. Como dá para ver, ela é outra que apostou no look metalizado para o MET. <3
ciara met
Ciara, a “senhora” é destruidora mesmo, viu? O que é esse look, gente? A cantora investiu em uma make iluminada com um leve contorno. Essa é uma das nossas favoritas do red carpet. Ah, o cabelo é um show à parte: o tom simplesmente roubou o nosso coração. Quando você tiver o evento do ano para ir na sua cidade, que tal se inspirar na make dessa diva? É claro que você vai arrasar 😉
alessandra ambrosio met
Cabelão liso e repartido ao meio você acha muito informal? Não para o red carpet! Sim, a modelo Alessandra Ambrosio ensina como usar esse penteado simples e arrasar por aí. Atenção pro delineado geométrico da moça, que está um charme.

jourdan dunn met
A modelo Jourdan Dunn não veio no mundo à passeio e isso fica mais do que claro com o look que ela usou na noite de segunda-feira. Esse vestido, esse cabelo, essa make, tudo é muuuito glamuroso

poppy delenvigne met
Poppy Delevingne fez a linha cigana-glam-chic no look para o tapete vermelho. O vestido em camadas, com muito brilho e franjas, é um caso à parte (estamos apaixonadas!). O decote vertiginoso chama a atenção no visual da famosa, e o batom escuro dispara na frente como o favorito dos red carpets. Como se tudo isso ainda não fosse o suficiente, ela aposta no cabelo solto e em umas joias encantadoras. Uau!

E para encerrar…

rachel mcadams met
Rachel McAdams fez a linha “diferentona” e decidiu apostar no dourado em vez do prata. Se ela ficou linda? Claro que sim! A make marcante e o penteado mais simples deram o tom do evento. Se você não é fã do prata, inspire-se na famosa para arrasar no look.

Resumindo…

Como você pode perceber, o tom metalizado, os penteados mais simples e os batons escuros reinaram absolutos na noite do baile de gala do MET. Se você quiser adotar o visual em casa, conheça especialmente estes produtos:

Make B. Urban Ballet Batom Cremoso Lace Wine

Make B. Batom Perfeito Matte Hot Brown

Make B. Quarteto de Sombras Flower Rose

Cuide-se Bem Mousse para Cabelos Modela e Define

E aí, o que você achou o red carpet do MET? Conte pra gente!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook