Tapete vermelho 2015: maquiagens e looks que ganharam a noite

Veja quem entrou para a nossa lista da premiação mais esperada do cinema

Tons claros superfemininos, a elegância do vermelho, makes naturais, acessórios glamourosos. O tapete vermelho mais esperado do ano foi um sucesso total – e, no quesito looks e maquiagens, o #OscarNaTNT deu um show! As famosas desfilaram vestidos impecáveis, detalhes exuberantes e makes que a gente quer copiar agora. Fique de olho: a expert Suelen Johann fará tutoriais das produções que mais bombaram em Radar Make B. 

E para ver de pertinho as melhores da noite, criamos categorias para lá de especiais. Inspire-se com as nossas premiadas! 😉

Franja, a moldura do rosto: Dakota Johnson
Dakota Johnson

A franja é uma das principais características da personagem de 50 Tons de Cinza e já virou marca registrada da mais nova queridinha de Hollywood. Também de vermelho, Dakota completou a produção minimalista com um rabo de cavalo despojado e uma make marcante com batom vermelho. Lindíssima!

Feminina sempre: Emma Stone
Emma Stone

Emma sempre está na nossa lista de preferidas e dessa vez, concorrendo como melhor atriz coadjuvante, não foi diferente: o tom do vestido, cheio de transparências e bordados, realçou os seus cabelos ruivos. Na beleza, destaque para os olhos com delineador. Para finalizar o look delicado e feminino, batom clarinho. Adoramos!

O vestido muso da noite: Lupita Nyong’o
Lupita N'yongo

Um dos vestidos mais comentados do tapete vermelho é obra de um brasileiro! Feito todo com pérolas, o look de Lupita foi criado pelo estilista Francisco Costa para Calvin Klein. Clássica e superelegante, ela ousou um pouco mais na make, com sombra prata e uma cor leve nos lábios. Ficou linda!

A grande campeã: Julianne Moore
Julianne Moore

Julianne era apontada como a grande favorita e não deu outra: aos 54 anos, ela ganhou pela primeira vez a estatueta de melhor atriz. Além de estar superchique com tons claros e make que realçou a sua beleza natural, esbanjou sorrisos durante toda a cerimônia. Ponto para ela!

Look de diva: Rita Ora
Rita Ora

Concorrendo por melhor canção original, a cantora atraiu todos os holofotes do tapete vermelho com vestido tomara que caia azul marinho e detalhes dourados. A cauda precisou até ser carregada! O cabelo no estilo ”coladinho“ na cabeça deu destaque para os maxibrincos. Na make, dupla queridinha: delineador + batom nude. Divou!

#EuQueroEssaMake: Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

Com uma das makes mais lindas da noite, a cantora e atriz não poderia ficar de fora da nossa premiação. Com tons femininos nos olhos e nos lábios, J-Lo parecia uma princesa! O vestido nude superdecotado ficou uma graça com o rabo de cavalo.  Amamos! 😉

Vermelho é poder: Rosamund Pike
Rosamund Pike

Não restam dúvidas sobre o poder do vermelho no visual. E foi exatamente o que Rosamund Pike provou: indicada a melhor atriz, ela arrasou na escolha! O decote tomara que caia e a textura deixaram o look ainda mais elegante. Na make, tons de nude. <3

Crédito das fotos: Getty Images

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS