SPFW: Gisele Bündchen e desfiles dos primeiros dias bombaram nas redes sociais

A übermodel e marcas aparecem entre os quatro assuntos mais comentados do terceiro dia

Não teve para ninguém: Gisele Bündchen sempre arrasa corações por onde passa e foi o que aconteceu no terceiro dia SPFW. Uma das personalidades mais incríveis do mundo da moda, ela esbanjou simpatia e bom humor nessa rápida aparição na maior semana de moda do Brasil. Além dela, três marcas que desfilaram nos primeiros dias dividiram a lista dos temas mais falados nas redes sociais. Fique de olho na edição especial do Espelho da Beleza – SPFW:

espelho_3
      Gisele Bündchen

Só podia dar ela no topo da lista dos assuntos mais comentados do dia: Gisele Bündchen! A modelo número 1 do Brasil esteve no SPFW como a superestrela do desfile da Colcci, e bombou muito nas redes sociais. Na passarela, ela brilhou com dois looks: vestidinho curto estruturado na abertura e jeans + jeans (com direito a calça, camisa e jaqueta do tecido) no fechamento, ambos usados com botas de cano alto. A gente adora tanto a übermodel que até dedicou um post todinho a ela, veja aqui!

      Desfile Colcci

Uma mulher superurbana, inspirada em metrópoles do mundo como Nova York, Londres, Paris, Tóquio e São Paulo. Foi o que a Colcci mostrou na coleção de inverno, usando materiais como o jeans, assinatura da marca, além de couro, neoprene e alfaiataria. Na cartela de cores, marinho, camelo, verde militar, entre outros tons mais fechados. Mas foi a presença da top Gisele Bündchen, abrindo e fechando o desfile, que fez a marca ser supercomentada nas redes sociais. Não seria diferente, né? 😉

      Desfile Cavalera

Mais uma vez a Cavalera aparece no Espelho da Beleza – SPFW, principalmente por conta da participação do ator Bruno Gagliasso no desfile da marca. Foi ele quem representou o João da inspiração do desfile, o conto dos irmãos Grimm João e Maria. Mas foi uma releitura para lá de original: na passarela, eles não aparecem como irmãos, mas como um casal superestiloso – jardineira jeans, xadrez, estampas e golas são destaque entre as peças.

      Desfile PatBo

O primeiro desfile no SPFW da PatBo, marca da mineira Patricia Bonaldi, também aparece pela segunda vez no ranking. O que fez tanto sucesso nas redes sociais? A beleza das modelos, que era leve mas superfeminina. O foco estava nos olhos, com delineador duplo nas cores bordô e dourado. O cabelo também tinha um ar natural, dividido ao meio e com muito brilho. Na primeira fila, celebridades garantiram o sucesso da estreia da estilista.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook