SPFW ganha edição especial do reality show Desafio da Beleza

Saiba quem venceu a competição realizada no lounge de O Boticário no evento

Você acompanhou o final da terceira edição do reality show Desafio da Beleza do GNT? O baiano Kal Nascimento foi o grande vencedor da competição de maquiagem em 2014. Pois hoje, o maquiador esteve aqui no São Paulo Fashion Week para uma tarefa importante: junto com Suelen Johann e Cris Moreno, vencedores da primeira e segunda temporadas do programa, eles foram a comissão julgadora do Desafio da Beleza Especial SPFW. Sim, a semana de moda ganhou uma versão pocket do reality, que contou com seis participantes.

desafio da beleza

A prova era um tanto complexa: em apenas 20 minutos, as competidoras teriam que criar uma make de verão usando os produtos de Tropical Colors, a palette de sombras Baked Essentials e os batons Velvet de Make B. As blogueiras Andreza Goulart, Jana Make Up e Bianca Rosa, a empresária Francine Reis e as clientes do Clube Viva O Boticário Luiza Barbosa e Erika de Torres foram as seis desafiadas.

desafio da beleza

Vinte minutos (e muitas makes) depois, o trio de jurados elegeu a criação de Andreza Goulart a grande vencedora dessa edição. Ela produziu um olhar superverão usando quatro sombras da palette Baked Essentials (tons champanhe, capuccino, bronze e grafite) e finalizou com a sombra Fusion Effect Green de Tropical Colors, um delineado roxo com o lápis da mesma coleção, um toque de azul abaixo dos olhos e muita máscara para cílios.

desafio da beleza

“Tentei preparar bem a pele. Tive sorte de acertar o tom de pele dela rapidamente. Usei a base na cor canela e finalizei com um blush bronzer. Mais o desafio maior foram os 20 minutos, que passam muito rápido”, conta a vencedora, que levou para casa uma maleta cheinha de produtos de Make B.

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS