Sombra marrom: aposte nesse tom coringa a qualquer hora

Assunto é um dos mais comentados dos últimos dias nas redes sociais

Não há dúvidas: a sombra marrom é o grande coringa da maquiagem! Durante a Semana Beleza Gera Beleza – que trouxe consumidoras fãs do Facebook de O Boticário, colaboradoras e  revendedoras para viverem uma experiência na fábrica da marca, em São José dos Pinhais (PR) – convidamos 10 mulheres para contarem suas dicas especiais de como usar a cor, que é um dos assuntos mais falados desta semana no Espelho da Beleza.

Espelho da Beleza: conheça os 10 assuntos mais comentados nas redes sociais

sombra marrom
Use a cor para um olhar delineado

Para um olhar bem marcante, aplique um lápis preto para contornar a linha acima dos cílios, e, com um pincel macio, contorne com a sombra marrom, conta Michelli Powrosnek.

Olho esfumado durante o dia pode!

A Elisangela Moura ama usar a cor a qualquer hora. “Olho esfumado fica lindo também durante o dia”! Para ela, a dica é combinar com o suave brilho de uma sombra perolada. Fica lindo para um passeio ou mesmo para o trabalho 😉

Cor perfeita para preencher a sobrancelha

Daniele Marques tem como maior dica de beleza usar a sombra marrom para preencher a sobrancelha. “Faz toda a diferença, não saio sem minha sobrancelha estar perfeita”, conta.

Combine com outras cores

Se a sombra for mais opaca, a dica é combiná-la com outras cores para destacar a make. Roselene Mello adora combinar o olho esfumado com marrom com um batom bronze. Já a Sissy Souza ama combinar a cor com batom pink. Para a noite, o marrom fica lindo em um esfumado com sombra dourada, conta Elisangela.

Use para destacar o contorno do rosto

A Michelli, que não sai de casa sem máscara para cílios, diz que a sombra marrom ajuda muito a valorizar e destacar os contornos do rosto. Se você nunca usou a sombra com essa função, clique aqui e veja uma matéria especial sobre o assunto!

E você, como prefere usar esse produto coringa? Conte para nós!

COMENTÁRIOS 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS