Sombra invertida: já ouviu falar na tendência?

A gente te ensina a fazer esse make mega fácil que é puro estilo

A onda de virar o make de ponta cabeça está com tudo! Depois do côncavo invertido, a trend que está ganhando os olhos das celebs é a sombra invertida. As blogueiras de moda e make já vinham usando há algum tempo, mas a tendência agora está mais pop. Celebridades como Millie Bobby Brown adotaram o make em eventos e ajudaram a popularizar o style fashion!  E é suuuper fácil de fazer. Você também consegue! A gente te mostra como.

Pele bem preparada e boca (quase) nada!

Como a informação de cor nessa maquiagem fica bem concentrada junto aos cílios inferiores, é importante que a pele esteja bem preparada e as olheiras totalmente neutralizadas. Aplique corretivo e base e, se preferir, dê uma leve iluminada. A Base Mate Effect de Make B. uniformiza a pele, matifica e neutraliza imperfeições. Tem a cobertura perfeita para esse make que pede pele total clean! Depois, aplique o corretivo para zerar a região das olheiras, principalmente se elas forem mais pigmentadas. O Corretivo Líquido Color Adapt de Make B. tem alta cobertura e te salva nessa!  O blush é bem suave e a boca neutra, quase invisível. Experimente o Blush Rose de Make B. e o Gloss Labial Nude de Make B. para compor.  Lembre-se que o destaque são os olhos!

Olhar ousado para arrasar!

Depois de neutralizar pele e boca, aplique lápis de olho na linha d’água e uma sombra bem colorida na raiz dos cílios inferiores e esfume. Aqui, pode caprichar e ousar na escolha da cor.  Na parte de cima do olho não vai nada ou quaaase nada. Se quiser, pode esfumar bem de leve uma sombra clarinha. Fica lindo para quem quer chegar com tudo! Para tentar em casa experimente a Palette de Maquiagem Studio B. e os Quartetos de Intense!

sombrainvertida

Segue as dicas e vai fundo nessa moda que é puro estilo!

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS