Sem perder tempo: maquiagem para o trabalho em 3 passos

Confira um tutorial rapidão que te deixa linda pra encarar o expediente

Não é todo dia que temos tempo para caprichar um pouco mais na maquiagem. E é bem verdade que nem todos os compromissos exigem uma make mais complexa. Por isso, para o dia a dia de trabalho, na hora de encarar aquela apresentação ou enfrentar uma maratona de reuniões, nada melhor que uma make prática e espontânea. A maquiagem ideal traz não só um pouco mais de alegria para o seu look, como também aquela segurança pra tirar de letra um dia inteiro de desafios. 😉

De forma prática, com poucos minutos pela manhã, você consegue uma maquiagem para o trabalho, mas que também vai fazer bonito caso queira dar uma esticadinha no happy hour depois. Por que não, né? 😉 Confira o passo a passo que preparamos:

Maquiagem para trabalho

Passo 1: faça um traço grosso com lápis preto em toda a base dos cílios superiores, puxando um pouquinhos para fora. Esfume com o pincel na horizontal e depois dando pinceladas de baixo para cima (da raiz dos cílios até a metade da pálpebra).

Modelo passando lápis no olho

 

Passo 2: aplique a sombra coral em toda a pálpebra móvel, inclusive sobre o lápis. Aplique a sombra verde claro como ponto de luz, no contorno do canal lacrimal.

Modelo passando sombra na palpebra móvel

 

Passo 3: finalize com blush, batom e – pra tirar a make do óbvio – um brilho labial no centro dos lábios.

Modelo passando brilho labial na boca
Look final: linda para o trabalho!
Modelo com make para trabalho

 

Pronto, com essa maquiagem para trabalho não vai ter reunião interminável ou chefe exigente que consiga tirar o seu brilho ou o seu bom humor. 😉

COMENTÁRIOS 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS