Seis tendências das semanas de moda que serão destaque no verão 2015

Reunimos os principais destaques de SPFW e Fashion Rio para inspirar você

As primeiras edições do ano de São Paulo Fashion Week e Fashion Rio de 2014 chegaram ao fim e trouxeram várias inspirações para os apaixonados por moda e beleza. O Boticário, que marcou presença nos dois eventos, esteve com tudo durante esses dias de semana de moda! Quem passou pelo lounge de Make B. no SPFW e no Espaço Nativa SPA no Fashion Rio, teve a oportunidade de conhecer de pertinho os produtos das marcas e ainda desfrutar de serviços incríveis que estavam sendo oferecidos aos participantes. Além de tudo isso, algumas consumidoras do Clube Viva O Boticário foram convidadas a visitar os eventos, participando pela primeira vez de uma semana de moda.

Viva Linda registrou tudo o que aconteceu nos corredores, passarela e o que promete bombar na primavera/verão 2015. Veja os melhores momentos e inspire-se!

OS BATONS DA ESTAÇÃO
Nas passarelas tanto do SPFW quanto do Fashion Rio, a tendência nos lábios das modelos foram batons em tons de nude e cor de boca ou tons vibrantes e coloridos como vermelho vivo, laranja e rosa pink. “Os batons coloridos dão um up em qualquer look!”, disse a blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

batom-colorido

METALIZADOS
O que mais apareceu na passarela foram peças cheias de brilho! Os tecidos vem superiluminados em tons de dourado, prateado e até tons de rosa, branco e azul. No desfile de Pedro Lourenço, Lily Sarti e Tufi Duek, só deu o metalizado! Porque todo mundo merece brilhar, né?

 MAKE NATURAL
TNG, Colcci e Cavalera desfilaram makes naturais e radiantes! O destaque fica por conta da pele levemente bronzeada, muito iluminada e olhos levemente destacados com tons de marrom e bronze. A maquiadora Suelen Johann dá a dica: “O mais importante para uma make linda e natural é caprichar na pele! Uma pele perfeita e iluminada já te deixa maravilhosa em poucos minutos!”.

Colcci

COMPRIMENTO MIDI
É quase impossível fugir dessa tendência! Saias e vestidos abaixo dos joelhos apareceram em vários desfiles diferentes, apresentados com referências e estilos mil. Têca, Lolitta e Alexandre Herchcovitch foram algumas das marcas a apostarem na tendência que vai bombar tanto neste iinverno quanto no verão 2015.

Lolitta

INSPIRAÇÃO RETRÔ
Peças em látex, muitas cores vibrantes, cintura alta, brocado e tecidos plásticos fizeram looks lindos e modernos ganharem um toque dos anos 50 e 60. Quer um exemplo clássico para se inspirar? Marilyn Monroe!

retro-herchcovich

DICA DO TORQUATTO
O make up artist Fernando Torquatto garante: “Para o próximo verão, vale apostar em cabelos loiros claríssimos, numa make bronzeada e com muito iluminador, batom vermelho vibrante e muitas camadas de máscara para cílios. No look, transparências e comprimentos alternativos estarão com tudo: saias e vestidos abaixo dos joelhos e blusas no estilo top, que mostram um pouco de pele. Tudo pensando numa mulher elegante e estilosa.” Anotou?

138_ Midori De Lucca _ Fernando Torquatto

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS