Seis maquiagens das famosas para você usar em festas especiais

Descubra quais produções do maior evento do cinema combinam com a sua ocasião

É uma delícia ver os looks do tapete vermelho e nos imaginarmos nessa situação: vestido poderoso, joias incríveis e make de arrasar. Sonho? Nem tanto: que tal na sua próxima superfesta – formatura, casamento (seja madrinha ou convidada), baile – ter como inspiração as produções do maior evento do cinema? Espie os looks que ficam bem em diferentes situações e as dicas para levar o visual do tapete vermelho para a sua vida!

Leia também: Tapete vermelho 2015: maquiagens e looks que ganharam a noite

mood_oscar
               Formaturas

1. A sua formatura é O SEU DIA DE BRILHAR. Por isso, não tenha medo de apostar num vestido impactante. Jennifer Lopez, por exemplo, arrancou elogios com o look impecável, delicado e digno de uma princesa. A maquiagem aparece clássica, em tons nude e brilho labial rosa.

2. Já Rita Ora quis ousar: azul marinho + detalhes dourados + saia volumosa + tomara que caia. Além de valorizar o colo e as curvas, o vestido fica na memória – e há coisa melhor do que ser marcante na sua formatura? É um momento para ser lembrado! 🙂 Para completar, vá de cabelo preso, make iluminada e delineador gatinho.

               Casamentos

3. Convidada: Quando você é convidada para um casamento, escolha looks elegantes e mais minimalistas, sem tantos bordados ou adereços. Para uma produção mais clean, a inspiração é o modelo sofisticado da Dakota Johnson. A atriz do momento estava linda com o vestido vermelho, rabo de cabelo baixo e batom vermelho cereja.

4. Madrinha: Ser madrinha de casamento é uma verdadeira missão: ao mesmo tempo em que você não deve chamar mais atenção do que a noiva, também quer fazer bonito como uma das convidadas mais importantes. A atriz Jessica Chestain usou a combinação perfeita para a madrinha moderna: vestido azul marinho (chique!), um toque discreto de brilho e make com tons neutros. Não tem erro! E nós amamos.

               Festas de dia

5. Festas durante o dia são, geralmente, mais despojadas e informais. Que tal escolher um vestido de cores mais vivas? A atriz Rosamund Pike arrasou no modelo com textura e fenda. O vermelho é um tom clássico e que dá um ar sensual. Para equilibrar, aposte em uma make mais clássica e natural, que apenas realce seus traços – sombra nude, máscara para cílios, iluminador e batom nude são uma ótima pedida!

6. E se você não abre mão de brilho, Emma Stone é a melhor inspiração. O tom claro de verde suaviza o efeito do vestido. Além disso, o toque vintage do modelo, com mangas longas e sem decote, tem tudo a ver com festas diurnas. Na make, batom laranjinha e delineador garantem zero monotonia. 😉

Qual o seu look favorito?

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS