Quem leva os prêmios de beleza no Globo de Ouro 2016?

Sombra esfumada, vestidos com brilho, joias poderosas: veja makes e looks da noite

Teve surpresa na premiação de melhor atriz. Teve quem ganhasse o troféu e o mundo inteiro já esperasse. Teve torcida por um brasileiro. Teve atores consagrados sendo finalmente reconhecidos. Mas o que mais teve na cerimônia do 73º Globo de Ouro, que aconteceu nesse domingo (10), foram musas desfilando no tapete vermelho.

As vencedoras da noite não ousaram muito na make: sombra esfumada, olho tudo e boca nada foram os escolhidos. Quem optou por um batom mais marcante, preferiu deixar o restante do visual mais discreto. Os vestidos cheios de brilho ganharam destaque, mas o look branco total e os tons invernais, como azul marinho, bordô e mostarda, também fizeram bonito.

> Veja também: os melhores penteados do Globo de Ouro 2016

Fizemos a nossa lista com as eleitas quando o assunto é beleza. Vem com a gente:

         Melhor golden look
Make nude e dourado de Rosie Huntington-Whiteley Vestido de gala dourado de Rosie Huntington-Whiteley

 

Dourado nos cabelos, no vestido, na make. Pensou em brilho, pensou em Rosie Huntington-Whiteley. Para fechar o visual com ar bronzeado, delineador, máscara para cílios e batom nude.

Make B. Quarteto de Sombras Golden Bronze Make B. Delineador Líquido CanetaMake B. Máscara Efeito Cílios Postiços PretaMake B. Mousse Labial Efeito Mate Modern Nude
         Melhor chique sem esforço
Jennifer Lawrence com batom combinando com vestido vermelho Jennifer Lawrence com make suave e batom vermelho desbotado

 

A queridinha de Hollywood fez uma combinação à prova de erros: vermelho + brilhantes. Um colar que chamava a atenção de longe, um vestido com recortes estratégicos, uma make sofisticada: essa é a fórmula da ganhadora do prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.

Make B. Quarteto de Sombras MatteMake B. Brilho Labial Star Lip Cherry

 

         Melhor batom tudo
Jennifer Lopez com look amarelo e batom vermelho com efeito molhado

 

Jennifer Lopez é solar, fato. E no Globo de Ouro não seria diferente: ela foi de amarelo, linda e radiante. Surpreendeu ao não usar decote, mas e não é que nem fez falta? O super colar e a make, com batom vinho e sombra dourada, deram conta do recado de deixar a cantora ainda mais poderosa.

Make B. Batom Perfeito Vinho TintoMake B. Lumina Collection Quarteto de Sombras Mediterranean Hit

 

         Melhor romântica com bossa
Alicia Vikander com make dourada e rosa, coque e vestido claro

 

Quando uma novata concorre ao prêmio de melhor atriz (por A Garota Dinamarquesa) e vira capa da revista americana Vogue, pode ter certeza: ela vai dar o que falar. Alicia Vikander não levou a estatueta, mas foi uma das mais bonitas da noite. Brilho nos olhos, vestido delicado, penteado de princesa. Arrasou!

Make B. Duo de Sombras New Glamour Make B. Blush Compacto Golden Rose
         Melhor sombra esfumada
Olivia Wilde com sombra e vestido cintilantes na cor marsala Olivia Wilde com sombra marsala esfumada e boca nude

 

Olivia Wilde, dona do ombré hair mais desejado de todos os tempos, fez a gente querer também a produção combinandinho vestido + make. Para mostrar que o match de cores é tendência, ela escolheu um tom de marsala. Sombra esfumada com brilho + lápis rente à raiz dos cílios = <3

Make B. Lumina Collection Quarteto de Sombras Dolce VittaMake B. Lápis Retrátil para Olhos à prova d'água

 

          Melhor brilho da noite
Brie Larson com vestido dourado brilhosíssimo

 

Brie Larson não é muito conhecida do público, mas levou o prêmio de Melhor Atriz em Drama pelo filme “O quarto de Jack”. No tapete vermelho, ela foi a miss simpatia, distribuiu sorrisos e fez um dos discursos mais fofos da noite. Tudo com um extra: um vestido dourado incrível cheio de recortes e fendas.

Make B. Lumina Collection Iluminador Facial Liquid SunMake B. Máscara Curvadora Preta

 

         Melhor branco total
Laverne Cox com vestido de gala branco e batom escuro Laverne Cox com vestido com cauda e bolsa branca combinando

 

O branco foi o preferido entre várias famosas na cerimônia, mas quem ganhou disparado a categoria? Laverne Cox, que escolheu um corte clássico e quase minimalista, tirou o branco do básico. Para completar, o batom escuro da moda, criando contraste com o vestido. O resultado de classe e elegância fez o nosso coração bater mais forte!

Make B. Batom Perfeito Matte Chic PurpleMake B. Máscara Extravolume Preta
         Melhor diva com glamour
Lady Gaga com delineador e lápis pretos formando um contorno delineado nos olhos e batom nude com efeito molhado

 

Lady Gaga foi uma das surpresas da noite. Não apenas pelo prêmio de Melhor Atriz em minissérie ou filme para a TV (American Horror Story), mas também porque escolheu um look menos ousado do que o de costume. Buscou inspiração no glamour dos anos 50 (alô, Marilyn Monroe!) e ficou maravilhosa.

Make B. Caneta para SobrancelhaMake B. Delineador Líquido Preto

 

         Melhor dona da festa
Taraji P. Henson feliz com seu Globo de Ouro e look nude

 

Não teve para ninguém: a mais animada da noite foi Taraji P. Henson, que levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por Empire. E é com as caras e bocas dela que a gente se despede com o astral lá em cima. Beijinho e até o próximo tapete vermelho. 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook