Quatro makes divertidas para colorir seu Carnaval

De olhos hiper coloridos à bocas vibrantes, o período mais festivo do ano permite inovar no look

Sombra amarela com glitter? Azul combinando com laranja? Pedrinhas e paetês? O Carnaval é o momento certo para ousar sem medo: mesmo que você não tenha fantasia, pode colocar toda sua criatividade na make e deixar qualquer produção com a cara da festa mais popular do país. Aproveite que é o momento para você se libertar – seja misturando cores, usando muito brilho ou com um acessório divertido!

Vamos mostrar quatro maquiagens coloridas e diferentes – como o Carnaval pede! – para você ficar pronta pra folia.

1. Uma sombra dourada ilumina o olhar e deixa a make com mais glamour. Se combinada com uma sombra preta – desenhando um traço gatinho, mas no côncavo – é ousadia na medida certa! Adicione glitter na pálpebra para dar brilho extra! Um acessório fofo, como o chapéu de paetês dourados, completa o look de Carnaval.

make-de-carnaval

2. Preste atenção no delineado colorido, com o traço mais espesso: incrível, né? Para intensificar a cor, use a mesma sombra roxa na linha d’água. O mix fica completo com um batom rosa vibrante. Se você quiser incrementar ainda mais, cole minipedrinhas de strass na linha do traço gatinho e brilhe! A coroa de flores dá todo o charme para a produção.

make-de-carnaval

3. A cor laranja é perfeita para os dias de calor e valoriza a pele dourada do sol como nenhuma outra. Nessa make, os olhos trazem a combinação de azul sereia na pálpebra + laranja tangerina na linha d’água. O batom laranja finaliza o look colorido. Depois é só sair por aí com uma máscara cheia de brilho. 😉

make-de-carnaval

4. Delineado é tudo de bom, e duplo é melhor ainda! Aposte na combinação de berinjela + dourado e faça um puxadinho ousado. Um batom colorido com efeito brilhoso é a cara do verão! Adornos de cabelo, no melhor estilo “realeza britânica”, enfeitam e deixam tudo mais divertido.

make-carnaval

E aí, qual a sua make favorita para desfilar no Carnaval?

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook