Penúltimo episódio do Desafio da Beleza tem perfume como tema

Felipe Moreira teve a make vencedora e garantiu vaga na grande final do programa

O Desafio da Beleza já está em sua fase final e dois maquiadores garantiram a vaga para o último episódio do programa. Nesta semana, a partir do tema “Perfume de Beleza, os três finalistas Felipe Moreira, Ederson Oliveira e Marcio Merighi tiveram que mostrar o domínio muito além da maquiagem, dirigindo um vídeo publicitário para a fragrância Make B. Eau de Parfum.

“A gente vai exigir extremo profissionalismo e potencial criativo de vocês numa das provas mais ambiciosas do programa”, ressaltou a apresentadora Mariana Weickert. Os concorrentes tiveram que escolher figurino, cenário e, claro, a make, além de dirigir o filme. O período para a conclusão foi de uma hora e, diferente das demais provas, desta vez foram as modelos que escolheram seus respectivos maquiadores.

A consultora de moda Regina Martelli, além de dar auxílio na escolha do figurino, também compôs o júri. Antes da gravação, o beauty artist Daniel Hernandez deu a dica sobre a fragrância Make B.: “Imaginem que é a moda dentro de um frasco de perfume.”

Felipe foi escolhido o vencedor da prova por apresentar, além de uma make linda, uma ótima visão de edição. “Foi o único que fez a chegada da mão no perfume. Ele imaginou o filme como um todo”, destacou Mari em meio à avaliação.

Apesar da dificuldade para escolher alguém, quem cansou a beleza dos jurados e deixou o programa nesta semana foi Marcio Merighi. “Vou levar para a vida inteira. Saio com um sonho realizado”, disse o maquiador. Dessa forma, Felipe e Ederson se enfrentam na finalíssima do programa, marcada para a próxima segunda-feira, 26 de outubro. Qual deles tem o seu voto?

Quer copiar a make vencedora do penúltimo programa? Confira o passo a passo:

Modelo com olhos coloridos com sombra em degradê de tons e boca nude

 

Passo 1: Com a pele preparada, aplique o Primer para olhos de Make B., seguido do tom mais claro do Quarteto de Sombras Matte no canto interno do olhar.

Passo 2: É a vez do marrom do mesmo quarteto de sombras, aplicado em toda a pálpebra móvel.

Passo 3: Com ajuda de um pincel chanfrado, aplique o tom mais escuro do quarteto Matte rente aos cílios superiores, fazendo as vezes de delineador, aumentando o traço em direção ao canto externo. Aplique também rente aos cílios inferiores.

Passo 4: Finalize a make com o Blush Compacto Orange Gold e o Batom Make B. Hidralip cor Nude Star. Pronto! Beleza chique e linda! <3

COMENTÁRIOS 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS