Passo a passo: como preparar a pele para a maquiagem com Make B. Color Adapt

Aprenda a usar corretamente cada produto para deixar o rosto uniforme e iluminado

Todo mundo sabe que a preparação da pele é o primeiro passo para a maquiagem perfeita! Mas, com tantos produtos para essa finalidade, é comum não saber sobre a ordem e a melhor forma de aplicação. A nova linha de bases, pós, iluminadores e corretivos de Make B. com a tecnologia Color Adapt tem o poder de se adequar exatamente ao seu tom de pele, e vai ajudar você nessa missão.

Cuidados com o rosto antes e depois da maquiagem

Além de ter os produtos certos, é importante saber usá-los: por isso preparamos um tutorial sobre como preparar a pele para a maquiagem. Antes de aplicar qualquer produto, claro, é importante escolher o tom certo para a sua pele. A melhor forma de acertar em cheio é testar o produto no próprio rosto, e não no dorso da mão, que pode ter uma coloração diferente. Outro cuidado que deve vir antes da maquiagem é a hidratação e limpeza da pele, fatores que também influenciam no resultado final da make. Agora, você pode seguir nossas dicas de maquiagem e colocar a mão na massa!

Passo a passo: como preparar a pele para a maquiagem

1) Não esqueça o primer: ele vai fazer a sua make durar mais e ajuda a suavizar linhas de expressão e esconder os poros.

Modelo passando base color adapt com pincel largo

 

2) A base de tudo: a cobertura inteligente da Make B. Base Líquida Color Adapt garante um acabamento perfeito, deixando o rosto com uma aparência natural e uniforme. Ela também é oil free, tem longa duração e uma fórmula com vitamina E e fator de proteção solar 20. Para potencializar o poder de cobertura da base, você deve aplicá-la de dentro para fora do rosto, com um pincel, espalhando pelas maçãs do rosto, testa, queixo e nariz – sem esquecer do maxilar.

Make B. Base Líquida Color Adapt, 30ml

Compre a Make B. Base Líquida Color Adapt

Modelo passando corretivo Color Adapt sob os olhos

 

3) Para as marcas insistentes: o corretivo deve vir sempre depois da base, para cobrir o que ela não conseguiu esconder. O segredo para saber como passar corretivo é formar um triângulo com bolinhas abaixo dos olhos, espalhar com o pincel e dar leves “batidinhas” na região para tirar o excesso. O corretivo líquido Make B. Color Adapt possui ação protetora e anti-idade, o que ajuda a deixar a pele com uma aparência saudável. E o melhor de tudo: o uso contínuo ajuda a reduzir bolsas e olheiras!

Pele perfeita: como usar o corretivo muito além das olheiras

Make B. Corretivo Líquido Color Adapt, 10ml

Compre a Make B. Corretivo Líquido Color Adapt

Modelo passando iluminador Color Adapt

 

4) Seu rosto mais iluminado: com um aplicador em forma de caneta, o Make B. Flash Iluminador Color Adapt deixa o uso prático e fácil, ao oferecer mais precisão à aplicação. Ele também conta com difusores ópticos, que ajudam a disfarçar as imperfeições e a aparência de cansaço. O iluminador deve ser aplicado nas áreas mais salientes: têmporas, acima dos lábios, acima das maçãs do rosto e abaixo das sobrancelhas.

Make iluminada: truques e apostas da nova queridinha de beleza

Make B. Flash Iluminador Color Adapt

Compre o Make B. Flash Iluminador Color Adapt

Modelo passando pó compacto Color Adapt com pincel grande

 

5) Para finalizar: um poderoso aliado para o dia a dia, por conter fator de proteção solar 15, longa duração e fórmula oil free, o pó compacto Make B. Color Adapt reduz o brilho excessivo, suaviza linhas de expressão e minimiza imperfeições do rosto. Como a base, ela deve ser aplicada com um pincel, de fora para dentro.

Make B. Pó compacto Color Adapt

Compre o Make B. Pó Compacto Color Adapt

 

O próximo passo é arrasar por aí e passar essas dicas para as amigas ficarem lindas também! <3

Modelo maquiada com produtos da linha Color Adapt de Make B.

COMENTÁRIOS 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS