O tempo não para! A mudança no estilo das famosas com o passar dos anos

Veja as maiores transformações de beleza das estrelas e inspire-se para mudar também!

O tempo passa para todo mundo, inclusive para as tendências de moda e beleza! Basta rever fotos de 10, 15 anos atrás para entender que o seu estilo daquela época já não se encaixa na mulher que você é hoje. A gente muda o visual, os gostos, o corte de cabelo, a cor do batom. É, com o transcorrer dos anos, os estilos se renovam!

E o que dizer das celebridades? Elas, que ditam tendências para o mundo inteiro, passam por essa transformação de forma ainda mais evidente. Viva Linda montou a linha do tempo de algumas delas e pergunta: quem radicalizou mais quando o assunto é beleza?

A camaleoa do pop

A cantora Rihanna é uma verdadeira camaleoa. Desde que surgiu no mundo da música, em meados de 2005, as mudanças foram muitas! Indo de uma proposta teen para um estilo hoje mais sofisticado, ela mostrou o quanto podemos brincar com o visual. Do clássico ao ousado, tudo é uma questão de criatividade na make e nos penteados. Aliás, as madeixas da Rihanna mudaram tanto! Nos últimos anos, ela já pintou os fios de vermelho e variou entre o cabelo longo e o curtíssimo. Se os cortes são reais ou se ela aderiu à moda das perucas e apliques nós não sabemos, mas a diva sempre arrasou! O que dá pra notar é que, independente da época, ela sempre soube o que valorizar: seus lindos olhos verdes estão em destaque com frequência, carregados de máscara para cílios, muita cor e com o design das sobrancelhas em dia, que moldaram o olhar da cantora com o passar dos anos.

Fotos de Rihanna com diferentes makes e penteados: cabelo castanho ondulado longo, preto channel, vermelho longo e castanho escuro
Inspire-se!
Make B. Batom Perfeito Style Red e botão "comprar" Make B. Palette de Sombras Baked Essentials e botão "comprar" Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços Preta e botão "comprar"
Mudança elegante

Apesar de estar nas telonas há bastante tempo, a atriz Nicole Kidman nunca deixou de lado seu estilo refinado, com maquiagem natural e super elegante. Mas com o passar dos anos, Nicole chamou mesmo a atenção por uma grande transição: a dos cabelos! Naturalmente crespa, ela adota os fios lisos ou ondulados desde os anos 90 e, desde então, raramente é vista com cachos.

A cor loira das madeixas de Nicole também não é a mesma. A atriz já desfilou com diferentes tonalidades, incluindo o ruivo! Atualmente, ela está linda com um long bob liso e strawberry blonde. Qual será a próxima mudança capilar da moça? Mal podemos esperar para ver!

Nicole Kidman com os cabelos cacheados e depois com fios alisados e diferentes cortes de cabelo
Inspire-se!
Kit Cuide-se Bem Lisos e Soltos (shampoo + condicionador) e botão "comprar" Make B. Batom Hidralip Vermelho Jet Set e botão "comprar" Make B. Mineral Sombra Baked Cinnamon e botão "comprar"
A transição na telinha

A atriz Deborah Secco basicamente cresceu e amadureceu na televisão. Ainda no início da carreira, nos anos 90, Deborah exibia um estilo simples e natural, como a maioria das adolescentes da época. Mas a atriz cresceu e se tornou um mulherão bem diante dos nossos olhos, investindo em mudanças radicais na cabeleira e no guarda-roupa.

A cada personagem, Deborah mostra pra gente uma mulher cheia de possibilidades e, pelo visto, nunca teve medo de mudar! A atriz já foi morena, super loira, cabeluda e com corte chanel. O que parece ser sua marca registrada ao longo do tempo é a make, sempre natural e com uma leve cor nos lábios.

Fotos de Deborah Secco com diferentes cabelos: primeiro mais castanhos e curtos, depois mais loiros e longos
Inspire-se!
Make B. Quarteto de Sombras Matte e botão "comprar"Make B. Blush Compacto Orange Gold e botão "comprar"Cuide-se Bem Spray Brulho Perfumado e botão "comprar"

 

As mudanças na vida real

E é claro que a inspiração das celebridades chega até mulheres como nós. Foi assim que Mariana Bueno, 25 anos, tomou coragem para mudar o visual de uma vida toda. Os longos fios loiros eram motivo de elogios, mas a vontade de radicalizar foi maior. Foi em um dia de 2012, cansada da mesmice e depois de tanto ver inspirações na internet, ela “chutou o balde” e fez um corte joãozinho platinado.

“Eu estava bem decidida. Como em toda mudança, me achei estranha por vários dias, sempre tinha um mini choque quando me olhava no espelho. Mas depois eu me amei!”. A partir daí, as transições foram ficando mais fáceis (mais frequentes e bem menos chocantes). Mari já usou o cabelo loiro claro, strawberry blonde, castanho e hoje esbanja beleza com o loiro escuro. “Até hoje as opiniões são bem divididas. Algumas pessoas dizem ‘ah, mas o seu cabelo era tão lindo’, mas levo mais como um elogio. Acho que o cabelo curto fica muito melhor em mim”, conta.

Mariana Bueno com cabelos em diferentes tons e comprimentos: loiro natural e longo, platinado e curtíssimo, castanho e depois loiro natural curto
Inspire-se!
Nativa Spa Spray Leave-In Proteção da Cor Vinoterapia e botão "comprar"Nativa Spa Máscara Capilar Proteção da Cor Vinoterapia e botão "comprar"Nativa Spa Kit Tratamento Capilar Vinoterapia e botão "comprar"

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS