O que mudou na vida de Samile, a vencedora do Passarela Viva Linda

No SPFW, a baiana contou com tem sido a sua rotina desde que ganhou o concurso de beleza

Já pensou aceitar se inscrever em um concurso de beleza só para realizar a vontade das suas amigas e acabar como dona do primeiro lugar? Foi exatamente assim que a vida de Samile Bermanneli, a baiana de 16 anos que venceu o Passarela Viva Linda 2014, se transformou completamente. Como prêmio, ela ganhou um ano de contrato com uma das mais importantes agências de modelo do país! E agora, prestes a se mudar para São Paulo para seguir esse sonho, Samile passou pelo lounge de Make B. no SPFW e contou tudo o que mudou. Acredite: não foi pouca coisa, não!

Samile Passarela Viva Linda
      Rotina

Antes: Meu dia a dia era bem típico de uma menina de 16 anos. Ia pra aula de manhã e de tarde estudava em casa ou fazia dança. Saia muito pouco e era supercaseira.
Depois: Hoje minha vida ficou mais agitada! Tenho que conciliar os estudos e todas as atividades de antes com uma rotina de modelo cheia de compromissos. Além disso, saio mais com meus amigos porque vou me mudar para São Paulo, então faço de tudo para estar com eles. Ah, hoje também faz parte ser reconhecida por pessoas na rua!

      Cuidados com a beleza

Antes: Confesso que eu não me cuidava muito, nem maquiagem usava. As pessoas até me incentivavam a fazer uma produção para sair, mas eu nunca me arriscava muito a fazer.
Depois: Minha mãe está realizada porque eu tenho me cuidado muito mais! Aprendi que preciso comer coisas saudáveis porque o meu corpo vai me devolver aquilo que eu der para ele. E hoje, claro, não vivo sem make!

      Carreira

Antes: Antes eu pensava em fazer Direito e ser advogada, imaginava estudar bastante e seguir uma carreira nessa área.
Depois: É impossível não querer ter a carreira de modelo. Imagino uma vida muito mais agitada e emocionante do que eu planejava antigamente!

      Sonho

Antes: Sonhava em ganhar o Passarela Viva Linda. Mas via mesmo como um sonho, porque pra mim era impossível ser o primeiro lugar!
Depois: Quer ser uma modelo de renome, sem modéstia nem nada. É que eu, que nem acreditava ter potencial para ganhar o concurso, hoje quero sonhar alto porque acredito muito mais no meu potencilal!

      Inspiração

Antes: Gisele Bündchen!
Depois: Gisele Bündchen! Sobre esse quesito continuo igualzinha: ela sempre será minha musa inspiradora!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook