O melhor do festival: 10 looks que conquistaram o nosso coração <3

Veja as tendências de moda e beleza que brilharam nos shows, na plateia e nos camarotes

No sofá, na pista, no camarote da Cidade do Rock. Não importa como ou onde você curtiu o maior festival de música do Brasil, uma coisa é unanimidade: bombou demais! <3 E não só na música – os estilos e as tendências também tiveram um brilho à parte, e atraíram nossos olhares e aplausos. A gente queria um bis, mas já que acabou, elegemos os Top 10 looks que conquistaram o nosso coração, pra você copiar, se inspirar e arrasar por aí. 😉

1. Delineado metálico da Katy Perry
Cantora Katy Perry no Rock in Rio

Ok, a gente sabe que a musa pop tem um estilo multicolorido que nem sempre dá para copiar na vida real, mas esse delineado cheio de brilho tem tudo a ver com aquelas baladas superglamourosas em que você dança até amanhecer. Para copiar o look, você precisa fazer dois delineados: um gatinho clássico na pálpebra superior e um invertido em tons metálicos na pálpebra inferior (veja aqui o tutorial completo).

Sobrancelhas perfeitas e make marcante: copie o estilo das divas do pop

2. Cabelos soltos + mechas
Atriz Giovanna Lancelotti

As madeixas da atriz Giovanna Lancelotti resumem um visual que bombou da plateia ao camarote: os cabelos soltos, ao natural, com mechas mais claras nas pontas, bem ao estilo “beach hair” (cabelo de praia). Esse look é a cara dessa temporada e, para deixá-lo ainda mais tendência, é só amassar as pontas dos cabelos com um pouco de mousse, para dar textura e um efeito mais ondulado.

3. Batom vermelho
Mulher de cabelos loiros com batom vermelho

Todo estilo tem seu clássico: do rock ao pop. O batom vermelho, que combina com todos, foi uma das cores mais usadas pelas famosas no evento. E a gente, claro, não esconde a paixão por essa cor. <3

4. Conforto acima de tudo
Mulher com regata e short

Quem curtiu livre, leve e solta os shows do fim de semana certamente abusou dos vestidinhos, blusinhas, saias e calçados bem confortáveis – truque básico para estar linda e pronta para uma maratona musical.

5. Chapéu e óculos escuros
Jovens de chapéus e óculos escuros

Não houve dupla tão cheia de estilo nesse festival: chapéus de abas largas e óculos escuros de vários formatos – dos clássicos aos de lente espelhada – deram o toque moderno a diversos looks no evento. Sem dúvida, são acessórios que você pode usar e abusar em qualquer evento casual que vá durante o dia, ao ar livre.

6. Make à prova de calor
Jovens com óculos escuros

Primer Facial, aquele produtinho mágico que faz a make durar por horas e horas, sem derreter. Para completar o visual leve, escolha um batom de cor vibrante, uma máscara que dê um up no volume dos cílios e aquele pó translúcido básico para tirar o aspecto de oleosidade da pele. Quer mais truques? Espie aqui!

7. Rock’n’roll
Look rockeiro

O preto, maior curinga nos looks rockeiros do festival, veio em peças super leves para não pesar no visual. Para complementar a beleza, o batom e o esmalte escuro e os acessórios deram o toque que faltava para o look rocker.

Maquiagem para show: prepare seu look para os festivais de música

8. Top + short
Jovens em um festival de música

Eles reinaram nos dias de muito calor e definitivamente compõem uma dupla sexy e leve para shows ao ar livre. Na dúvida, leve-os sempre na bolsa ou na mochila para onde for nessa primavera: na praia, no campo ou na cidade.

9. Toque de ousadia
Atriz Maria Casadevall

As camisetas e blusas que revelam um pouco da lingerie que está por baixo estão em alta, e a atriz Maria Casadevall mostrou que está superantenada. Se faz o seu estilo, abuse da renda para dar um toque ousado e sexy para um look noite.

10. Bolsa = kit de sobrevivência
Jovens em um festival de música

Se bolsa de mulher já é um mundo infinito de possibilidades, bolsa de mulher que vai a um show tem que ter os itens básicos para não ficar pesada demais. Em dias quentes, água mineral, protetor solar, batom, pó translúcido, brilho labial e um bom corretivo não podem faltar. Se você costuma exagerar no número de itens, faça uma listinha e elimine aquilo que não é tão necessário. E não esqueça dos obrigatórios: energia e alto-astral. 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook